FANDOM


Yanluo é um Demômio Maior que torturou Jem Carstairs e matou seus pais na China.

História

Yanluo teve sua vingança de Ke Wen Yu depois de ela exterminar um ninho dos demônios "filhotes" dele em Lijiang. Quando Yanluo encontrou um ponto fraco na defesa do Instituto de Xangai, o demônio passou por baixo das paredes e matou todos os guardas, para que assim eles não conseguissem alertar a Clave.

Yanluo amarrou os pais de Jem e os fez assistir enquanto torturava seu filho de doze anos, injetando veneno demonio em suas veias, causando-lhe imensa dor e alucinações, e eventualmente o vício no yin fen. Alguns dias depois, Ke Wen Wu e seu marido, Jonah, estavam mortos, e Jem estava em péssimo estado. Na hora que a Enclave de Shangai decidiu investigar o silencio do Instituto, Yanluo já tinha ido embora.

Dois anos depois, quando Jem tinha quatorze anos, Yanluo foi finalmente encontrado e morto.

Referências


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória