FANDOM

Wren
Informação Biográfica
Status: Morta
Morte: Agosto de 2012
Afiliação
Espécie:

Mundana

Ocupação:

Comerciante

Residência:

Los Angeles

Afiliação:

Seguidores do Guardião

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Feminino
Cor do
Cabelo
:
Verdes brilhosos

Wren era uma jovem bruxa que vendia encantos no Mercado das Sombras de Los Angeles.

História

Wren era uma bruxa autodidata que pagava um feiticeiro para ensinar seus feitiços básicos. Uma vez que os mundanos são proibidos de praticar magia, ela foi forçada a se manter escondida, especialmente próxima a Caçadores de Sombras. Wren vendeu encantos, especialmente aqueles para atrair atenção romântica, no Mercado das Sombras; Ela usou um sarongue impresso em vez de um estande para denotar seu espaço.

Um dia, em agosto de 2012, Kit Rook sentou-se com Wren em seu estande improvisado. Ela lhe disse vinha ganhando muito dinheiro vendendo encantos de proteção desde que a série de assassinatos estranhos de mundanos e de fadas começou a ocorrer.

Wren decidiu tentar sua sorte e juntou-se à loteria realizada pelos Seguidores do Guardião. Ela estava no sorteio da loteria no Teatro da Meia-Noite em 11 de agosto, e Emma Carstairs se lembrou de vê-la lá. No entanto, Wren não sabia como realmente funcionava, então quando Casper Sterling pediu para conhecê-la mesmo depois que seu número foi escolhido, ela concordou — não percebendo que o escolhido pode ser salvo da caça se matar alguém. Emma, ​​Cristina e Diego viram sua luta enquanto ela tentava fugir. Eles não puderam ajudar quando Sterling a esfaqueou no peito e a matou assim que eles chegaram. Ela se tornou o décimo terceiro e penúltimo sacrifício necessário para que Malcolm Fade ressuscitasse sua amante, Annabel Blackthorn, dos mortos.

Descrição física

Wren tinha cabelos curtos e brilhantes, com um rosto ligeiramente elfico.

Competências e habilidades

  • Magia: Wren era capaz de realizar magias básicas. Sua especialidade era criar encantos.

Referências