FANDOM


White's club é um bar localizado na rua St. James em Londres, mantido por um italiano na década de 1850. Tem estado ativo por mais de um século e era um lugar frequente dos jogos dos aristocratas da época.

Descrição

O lugar tem uma fachada de pedra pálida com lampiões de ferro fundido perto da porta, colunas gregas e janelas com molduras de arco. Do lado de dentro, era iluminado por velas e um lustre no teto, que fora construído para parecer com o interior de um vasto barril de pedra. A parte direita da sala era normalmente onde os grupos de homens jogavam cartas ao redor de mesas cobertas de feltro verde. A firma era um lugar onde homens jogavam e perdiam sua fortuna. Desde que o jogo era parte principal do clube, eles mantinham um livro de registro das apostas.

História

Durante uma de suas visitas a Londres, Magnus Bane se juntou a uma aposta no White's com sua amiga, Catarina Loss. Anos depois, perto da época dos primeiros Acordos, ele conheceu Edmund Herondale no Instituto de Londres. Junto com seu novo companheiro animado, Magnus visita o White's, onde os dois bebem e têm uma conversa encantadora. Eles foram então confrontados por Alvanley, um mundano, que lhes oferece mais bebidas. Edmund ficou quase imediatamente absorvido em um jogo de cartas, e mais tarde Magnus se juntou a ele, que ao invés de se concentrar no jogo, observava o Caçador de Sombras preocupado porque Edmund parecia que trazia o desastre no jogo. No entanto, foi Magnus que se entediou no final, e teve que bajular Edmund a sair do White's para uma caminhada.

Curiosidades

Referências


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória