FANDOM

Walker
Informação Biográfica
Status: Falecido
Afiliação
Espécie:

Mundano (Subjugado)

Lealdade:

Camille Belcourt

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Masculino
Cor dos
Olhos
:
Cinza

Walker foi um dos fiéis mundanos subjugados de Camille Belcourt.

Biografia

Walker era o criado de Axel Mortmain em Londres até Junho de 1878.[1] Em algum momento, Walker se tornou um dos subjugados de Camille, junto a outro chamado Archer. Quando Camille deixou Londres pela primeira vez, levou Walker com ela a São Petersburgo, enquanto deixou Archer com seu antigo amante Magnus Bane para cuidar de sua residência em Londres. Magnus usou um objeto de Walker para localizar Camille, já que ela é uma vampira, e os mortos não podem ser localizados.[2]

Criado em um período em que fazer subjugados ainda não era ilegal, Camille pode manter por perto ambos Walker e Archer como seus subjugados por mais de um século, o que era possível por causa do sangue de Camille, dado a eles em pequenas quantidades para mantê-los saudáveis e vivos por muito mais tempo que humanos normais, o que também os mantinha dóceis e leais a seu mestre.

em 2007, Walker e Archer, seguindo ordens de Camille, disseram ao diurno Simon Lewis que sua mestre queria vê-lo. Quando Simon presumiu que eles estavam se referindo a Raphael, eles não negaram, e usaram isso para fazê-lo concordar em ver seu mestre, e depois disso o levaram a Camille. Ambos Archer e Walker foram mais tarde mortos pelos Caçadores de Sombras do Instituto de Nova York durante uma invasão para capturar Camille. Vendo Archer e Walker mortos, Camille chorou, dizendo que os dois haviam estado com ela por mais de 200 anos e eram como seus filhos.[3]

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória