FANDOM

Victor Aldertree é um representante da Clave que atuou como líder interino do Instituto de Nova York após Valentim Morgenstern fugir com o Cálice Mortal.

História

Vida pregressa

Aldertree aparentemente era um médico em campo de batalha, antes de se tornar um diplomata. [1]

Em um ponto, Aldertree se apaixonou por uma lobisomem chamada Eva. Depois de um ano juntos, Aldertree foi a Alicante para uma reunião, durante a qual um demônio Shax infiltrou a casa de Eva; As pessoas ao seu redor foram massacradas, mas Eva conseguiu se esconder no porão; Esse evento a deixou em um estado de loucura por conta do sofrimento e do choque. Incapaz de controlar a si mesma, ela atacou Victor quando ele chegou. Victor sentiu que não tinha escolha e a matou com sua lâmina. Aldertree desde então passou a ver os Submundanos e sua natureza de forma diferente e sentiu que Caçadores de Sombras nunca poderiam ficar com eles. [2]

Nova York

Supostamente incitado por Maryse Lightwood, a Clave enviou Aldertree como um substituto para a então chefe interina do Instituto, Lydia Branwell, à luz dos recentes atos de guerra de Valentim e da aparente deserção de Jace Wayland, que foi revelado recentemente ser o filho de Valentim. Em uma tentativa de resolver seus problemas, Aldertree iniciou uma investigação a todos os Caçadores de Sombras que tinham ido em missões com Jace e declarou que o instituto ficaria fechado, muito à desaprovação de Clary. No final de tudo, especialmente após o interrogatório de Clary, Aldertree deduziu que Jace era um traidor e lançou uma ordem de caça e morte para Jace.[3]

Sabendo que os irmãos adotivos de Jace tinham planos de se encontrar com Jace, ele fechou um acordo com Isabelle Lightwood que garantiria a Jace proteção contra os lobisomens que o estavam caçando em troca de entrega-lo à Clave. Isabelle concordou, e Jace foi preso após uma breve reunião com os outros. [4]

Pouco depois, Victor convocou o líder do clã de vampiros local Raphael Santiago para uma investigação relacionada com a agitação entre vampiros na cidade. Devido à ausência do suposto responsável, a ex-líder do clã, Camille Belcourt, Aldertree decidiu interrogá-lo ainda mais. Embora Raphael realmente não soubesse seu paradeiro e estivesse tentando encontrá-la, Aldertree estava descrente; Ele enganou Raphael e o amarrou a uma cadeira, começando a torturá-lo com um mecanismo de raios UV concentrados — uma inovação de seu departamento de pesquisa e desenvolvimento. Já que torturar Seres do Submundo é contra os acordos, Aldertree esclareceu que era uma tecnicamente apenas de motivação para fazer Raphael entregar Camille. Ele parou apenas quando o rosto de Raphael ficou muito mutilado.

Quando Isabelle foi ferida, [5] Aldertree deu-lhe uma dose de Yin fen, dizendo a uma desesperada Isabelle que seria a única maneira de sua infecção curar rápido o suficiente para limpá-la para a missão à Citadela Adamant.[1] Aldertree continuou a dar yin fen a Isabelle e permitiu que ela tivesse acesso a ele, secretamente consciente de que ela tinha se viciado. [6] Aldertree ficou impressionado quando Isabelle foi aparentemente capaz de rapidamente se livrar da droga e pediu-lhe para sair, [7] mas Isabelle recusou.

Enquanto isso, Aldertree permaneceu desconfiado de Jace, acreditando que Jace intencionalmente deixou Valentim sair com a espada, apesar de o último ter salvo sua vida no processo. Por isso, Aldertree rebaixou Jace ao dever de limpar Icor. Jace o confrontou pouco depois e saiu do Instituto. [6]

Quando Alec descobriu que Aldertree havia dado yin fen a Isabelle, ele ficou furioso — imensamente protetor de sua irmã — e usou essas informações como alavanca para recuperar o controle do Instituto. [8] Quando Valentim infiltrou-se no Instituto, Aldertree conseguiu esconder-se com segurança e lutou ao lado de Alec para superar os homens de Valentim e o ajudou no telhado na tentativa de desligar o núcleo de poder angélico do Instituto para impedir o plano de Valentim de usá-lo, como substituto do relâmpago, para ativar a Espada-Alma. Eles não conseguiram desbloquear a escotilha para chegar ao núcleo de energia devido à ausência de uma chave - que estava em seu escritório e que naquele momento estava inacessível por Valentim estar lá - e não conseguiu substituir o mecanismo para desbloqueá-lo. Quando superado em número pelos homens de Valentim, Isabelle chegou e lutou contra os adversários antes que Alec e Aldertree pudessem juntar-se à luta. [2]

Após o ataque de Valentim aos Submundanos no Instituto com a Espada da Alma, Aldertree foi enviado de volta a Idris para enfrentar uma advertência. [9]

Aparições

Aparições Segunda Temporada: 5/20
This Guilty Blood:
Aparece
A Door Into the Dark:
Aparece
Parabatai Lost:
Aparece
Day of Wrath:
Aparece
Dust and Shadows:
Aparece
Iron Sisters:
Aparece
How Art Thous Fallen:
Somente mencionado(a)
Love is the Devil
Somente mencionado(a)
Bound by Blood:
Aparece
By the Light of Dawn:
Aparece
Mea Maxima Culpa:
Somente mencionado(a)
You Are Not Your Own:
Somente mencionado(a)
Those of Demon Blood:
Ausente
The Fair Folk:
Ausente
A Problem of Memory:
Ausente
Day of Atonement:
Aguardando anúncio
A Dark Reflection:
Aguardando anúncio
Awake, Arise, or...:
Aguardando anúncio
Hail and Farewell:
Aguardando anúncio
Beside Still Water:
Aguardando anúncio

Curiosidades

Referências