FANDOM

Victor Aldertree
Interpretado(a) por Nick Sagar
TMI201 Victor01.png
Informação Biográfica
Status: Vivo
Afiliação
Espécie:

Caçador de Sombras

Ocupação:

Diplomata
Líder do Instituto de Nova York
Médico em campo de batalha

Afiliação:

Clave

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Masculino

Victor Aldertree é um representante da Clave que atua como líder interino do Instituto de Nova York.

História

Aldertree aparentemente era um médico em campo de batalha, antes de se tornar um diplomata. [1]

Supostamente incitado por Maryse Lightwood, a Clave enviou Aldertree como um substituto para a então chefe interina do Instituto, Lydia Branwell, à luz dos recentes atos de guerra de Valentim e da aparente deserção de Jace Wayland, que foi revelado recentemente ser o filho de Valentim. Em uma tentativa de resolver seus problemas, Aldertree iniciou uma investigação a todos os Caçadores de Sombras que tinham ido em missões com Jace e declarou que o instituto ficaria fechado, muito à desaprovação de Clary. No final de tudo, especialmente após o interrogatório de Clary, Aldertree deduziu que Jace era um traidor e lançou uma ordem de caça e morte para Jace.[2]

Sabendo que os irmãos adotivos de Jace tinham planos de se encontrar com Jace, ele fechou um acordo com Isabelle Lightwood que garantiria a Jace proteção contra os lobisomens que o estavam caçando em troca de entrega-lo à Clave. Isabelle concordou, e Jace foi preso após uma breve reunião com os outros. [3]

Pouco depois, Victor convocou o líder do clã de vampiros local Raphael Santiago para uma investigação relacionada com a agitação entre vampiros na cidade. Devido à ausência do suposto responsável, a ex-líder do clã, Camille Belcourt, Aldertree decidiu interrogá-lo ainda mais. Embora Raphael realmente não soubesse seu paradeiro e estivesse tentando encontrá-la, Aldertree estava descrente; Ele enganou Raphael e o amarrou a uma cadeira, começando a torturá-lo com um mecanismo de raios UV concentrados — uma inovação de seu departamento de pesquisa e desenvolvimento. Já que torturar Seres do Submundo é contra os acordos, Aldertree esclareceu que era uma tecnicamente apenas de motivação para fazer Raphael entregar Camille. Ele parou apenas quando o rosto de Raphael ficou muito mutilado.

Quando Isabelle foi ferida, [4] Aldertree deu-lhe uma dose de Yin fen, dizendo a uma desesperada Isabelle que seria a única maneira de sua infecção curar rápido o suficiente para limpá-la para a missão à Citadela Adamant.[1] Aldertree continuou a dar yin fen a Isabelle e permitiu que ela tivesse acesso a ele, secretamente consciente de que ela tinha se viciado. [5] Aldertree ficou impressionado quando Isabelle foi aparentemente capaz de rapidamente se livrar da droga e pediu-lhe para sair, [6] mas Isabelle recusou.

Quando Alec descobriu que Aldertree havia dado yin fen a Isabelle, ele ficou furioso — imensamente protetor de sua irmã — e usou essas informações como alavanca para recuperar o controle do Instituto. [7]

Aparições

Aparições Segunda Temporada: 5/20
This Guilty Blood:
Aparece
A Door Into the Dark:
Aparece
Parabatai Lost:
Aparece
Day of Wrath:
Aparece
Dust and Shadows:
Aparece
Iron Sisters:
Aparece
How Art Thous Fallen:
Somente mencionado(a)
Love is the Devil
Somente mencionado(a)
Bound by Blood:
Aparece
By the Light of Dawn:
Pode estar presente
Mea Maxima Culpa:
Aguardando anúncio
You Are Not Your Own:
Aguardando anúncio
Those of Demon Blood:
Aguardando anúncio
The Fair Folk:
Aguardando anúncio
A Problem of Memory:
Aguardando anúncio
Day of Atonement:
Aguardando anúncio
A Dark Reflection:
Aguardando anúncio
Awake, Arise, or...:
Aguardando anúncio
Hail and Farewell:
Aguardando anúncio
Beside Still Water:
Aguardando anúncio

Curiosidades

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória