FANDOM


Veselka é um Café mundano na esquina da Ninth Street com a Second Avenue no Lower East Side de Manhattan, Nova York. É conhecido por servir pierogi vegetariano, blintzes e borscht, bem como café, e está aberto por toda a noite. Em celebração ao Halloween, era decorado com uma faixa onde lia-se "Gostosuras ou Borscht", bem como um cartaz do Conde Blintzula, a cada Outubro.

História

Antes de conhecerem o Mundo das Sombras, em 2007, fora um dos locais favoritos de Clary e Simon, já que comiam lá quando ela tinha aulas na Tisch. Entretanto, seguindo sua transformação de humano em vampiro, Simon tornou-se incapaz de comer e portanto começou a visitar o café com menos frequência.

Uma dessas visitas foi pouco depois de retornar de Idris, durante a qual ele estava em um encontro com Isabelle Lightwood. Ele foi interrompido pelos Subjugados de Camille Belcourt, Walker e Archer, cuja senhora requerera um encontro com Simon devido ao seu status como Diurno e portador da Marca de Caim.[1]

Curiosidades

Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória