FANDOM

Valentina
Informação Biográfica
Nome
Completo
:

Valentina Graymark

Idade: 4/5
Status: Inexistente/Ilusão
AKA:

Val
Demoniazinha (afetuosamente)

Afiliação
Espécie:

Caçadora de Sombras

Residência:

Mansão Fairchild, Idris (mente da Clary)

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:

Lucian Graymark (pai)
Jocelyn Fairchild (mãe)
Jonathan Morgenstern (meio-irmão)
Clary Morgenstern (meia-irmã)

Descrição Física
Gênero: Feminino
Cor do
Cabelo
:
Ruivo
Cor dos
Olhos
:
Azuis

Valentina Graymark foi a irmã imaginária de Clary Fray nascida de um poder de indução de sonho malicioso de um demônio que se alimenta desejos mais profundos de algúem.

Na alucinação, Valentina foi a filha de Lucian Graymark e Jocelyn Fairchild. Ela foi nomeada em homenagem ao primeiro marido de Jocelyn, Valentim Morgenstern, um herói em uma luta contra Hodge Starkweather. A família residia na Mansão Fairchild e estava se preparando para o casamento de Clary com Jace Herondale. Valentina tinha acabado de descobrir o bolo de casamento deles e foi pega por seu irmão, Jonathan, que nunca foi tocado pelo mal no sonho.

A ilusão da família que Clary sempre quis foi logo quebrado, no entanto, quando Clary descobre que Simon nunca fez parte de sua vida nessa realidade, já que o demônio que mantinha a ilusão era incapaz de criar ilusões perfeitas. Isso fez com que Clary acordasse da alucinação, apagando a ilusão.

Descrição Física

Valentina foi descrita como uma adorável menininha com cerca de quatro ou cinco anos de idade, com cabelo ruivo, do mesmo tom que o de Clary, e olhos azuis, exatamente como os de Luke. Naquele momento, ela estava com o rosto sujo, lambuzado em chocolate, e estava vestindo vestido de renda verde para o casamento ilusório de Clary.

Curiosidades

  • Ironicamente, Jonathan provocativamente a chama de "demoniazinha" na ilusão.

Também no FANDOM

Wiki aleatória