FANDOM

Uma Longa Conversa é um conto estabelecido entre Dama da Meia-Noite e Lorde das Sombras. Antes do lançamento do história online em 19 de maio de 2017, o conto foi incluído pela primeira vez em edições especiais de Dama da Meia-Noite

Enredo

O que significa ser casado? Com que nos comprometemos quando nos comprometemos uns com os outros por toda a vida? Em uma noite de verão quente e tenso no Instituto de Nova York, um casal vai começar a descobrir como eles comemoram seu noivado. Outro casal vai explorar esse passo, apenas para ser jogado de volta por uma emergência violenta que os chama para o dever antes do amor.

Quando Simon Lewis espontaneamente pede a mão de Isabelle Lightwood, Clary Fairchild tem dois dias para planejar uma grande festa de noivado. Com muita ajuda de seu amigos Submundanos e mundanos, Clary e Jace Herondale conseguiram.

Mas não seria o Mundo das Sombras se o problema não chegasse a ameaçar até a ocasião mais feliz. Como a nova co-líder do Instituto de Nova York, Clary deve lidar com uma guerra civil Submundana iminente, tudo ao tentar manter Isabelle longe de um quarto suspeitosamente cheio de tulipas, para o qual ela é perigosamente alérgica.

Clary e Jace finalmente encontram um momento para si, mas Magnus Bane os interrompe antes que eles possam ter a conversa que eles realmente precisam ter – uma conversa sobre a mais longa das conversas, casamento, que eles nunca podem ter se não sobreviverem a noite...

Curiosidades

  • A festa nesta história é mencionada em Dama da Meia-Noite.