FANDOM


O Tridente de Poseidon é uma cabana de frutos do mar em Malibu, Los Angeles.

Informações

O Tridente de Poseidon é um prédio desabrigado com um sinal de néon com o nome do restaurante. Atrás do restaurante está um chuveiro ao ar livre e uma pia dupla, enquanto há mesas de piquenique em frente a ele. As motos são muitas vezes estacionadas na frente.

História

Em agosto de 2012, depois de afastar um ataque demoníaco de Mantid na convergência da linha ley, Emma Carstairs, Julian Blackthorn, Cristina Rosales e Mark Blackthorn pararam no restaurante – onde Emma e Jules relembraram o passado, lembrando ter comido ostras fritas e molho tártaro no lugar – para comer um pouco e cuidar das feridas de Emma. Julian, Emma e Mark lavaram as costas. Com Jules e Emma sozinhos, o primeiro insinuou seus sentimentos por ela, e Emma estava prestes a responder antes que seus companheiros retornassem.

O grupo de Caçadores de Sombras continuou sua investigação enquanto descansava aqui, usando o tempo para examinar a carteira de Stanley Wells. Quando Jules se ofereceu para curar a lesão de Mark com uma runa, ele recusou, dizendo-lhes que ainda estava com medo de ser marcado com runas. Mark tirou a camisa e mostrou-lhes as cicatrizes nas costas, obtidas quando as fadas da Corte Unseelie cortaram a pele com facas. Horrorizado, Julian assegurou-lhe que ele e o resto da família vão cuidar dele.

Referências

Esta página utiliza conteúdo de um artigo da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória