FANDOM

O Traje dos Caçadores de Sombras é original e feito especialmente pelas Irmãs de Ferro. Caçadores de Sombras tem trajes básicos para a batalha, caça, proteção, e usam todos os dias.

Ferramentas básicas

  • Armas (incluindo uma arma primária e uma de longo alcance, e duas Lâminas Serafim)
  • Armadura de couro: couro preto bem processado geralmente usado com calças e sapatos de sola plana. Criado pelas Irmãs de Ferro, é mais forte do que qualquer couro mundano e capaz de proteger a pele do veneno da maioria dos demônios, enquanto ainda permite movimento rápido e livre. Braçadeiras e caneleiras, tradicionalmente de Electrum, podem ser adicionadas como acessórios suplementares para a batalha. Estes são tipicamente Marcados, ambos com runas de proteção e de força e com símbolos mais decorativos, tais como da símbolos de família, marcas que comemoram batalhas, nomes dos anjos invocados como protetores, e assim por diante. [1]
  • Estela
  • Pedra de Luz Enfeitiçada
  • Sensor

Outros

  • Kit de primeiros socorros
  • Estacas de madeira (carvalho e cinzas)
  • Amuletos de proteção
  • Várias outras especialidades e / ou artigos pessoais
  • Símbolos sagrados variados das principais religiões do mundo
  • Instrumentos mágicos básicos: giz, depósitos de ferro, água benta, pequeno frasco de sangue animal, etc.
  • Fio de ligação: feito de prata, ouro e / ou electrum; Pode também incluir corda de nylon. [1]
  • Trajes para água: diferente de todos os dias, são trajes "secos"; Para ir para o rio, mar, etc; Inclui botas de mergulho, material resistente à água e cintos impermeáveis.[2]

Galeria

Referências