FANDOM

Torres Demoníacas
EA Alicante

Alicante, com as torres que a cerca visíveis

Status: Funcional
Localização: Idris
Moradores
notáveis
:

Caçadores de Sombras

Prata para as torres demoníacas.

–Rima infantil antiga dos Nephilim, O Códex dos Caçadores de Sombras

Torres Demoníacas são torres altas que circundam a cidade de Alicante, Idris. Elas ajudam a controlar e apoiar as barreiras e fornecer o principal sistema de defesa da cidade contra os demônios.

Descrição

As torres são formadas de adamas puro. No entanto, ao contrário de outros exemplos de adamas trabalhados, as torres são especiais em que seu brilho não diminui com o uso, e seu poder não precisa ser atualizado.[1] O adamas da torre também a faz parecer prata-branco pálida.

As torres demoníacas são altas e disparam para o céu. É devido às torres de adamas claro e sobretudo toda aparência de vidro que Alicante foi nomeada uma "cidade de vidro".

Função

Como mencionado anteriormente, as torres reforçam as barreiras em torno da cidade. As barreiras foram configuradas de tal forma que o uso de sangue demoníaco dentro da cidade é o único meio de derrubá-las e parece ser o paradoxo perfeito, uma vez que os demônios não podem entrar em Alicante por causa do controle das torres.

O adamas das torres também as fazem mais brilhante ou brilhar ao sol e ao luar, tornando-se uma fonte de luz para as ruas durante a noite.

Como uma medida de precaução adicional, as torres se iluminam em diferentes cores como advertências, dependendo da situação; um exemplo são as luzes de batalha vermelhas e douradas que sinalizam o povo de Alicante para ir ao Garde e azul para os Acordos ou como sinal para ouvir o seu líder.[2]

História

De acordo com os relatos de Jonathan Caçador de Sombras, as torres foram criadas por Raziel e entregues aos Caçadores de Sombras junto com Idris e Alicante, que aparentemente crescem a partir de uma espessa veia de adamas colocada por Raziel sob a terra para ser extraída por armas e ferramentas. As torres demoníacas permaneceram inalteradas durante séculos, e os estudiosos Nephilim não conseguiram determinar os mistérios das torres.[1]

Fortificada por anos, a cidade foi pega de surpresa quando o exército demoníaco de Valentim conseguiu entrar em Alicante, depois que Sebastian Morgenstern escalou as torres e usou seu sangue demoníaco para desativá-las da cidade em setembro de 2007.[3]

Curiosidades

  • Estruturas semelhantes podem ser encontradas em torno da:
    • A Garde, onde quatro torres menores se levantam dos quatro pontos cardinais da Garde;
    • Citadela Adamant, com seu anel de torres, embora estes sejam feitos pelo homem, menos gracioso, e com ponta de electrum.

Referências