FANDOM

The Mortal Instruments, Vol.1
TMIgn Vol 1 cover
Informação
Autor(es)

Cassandra Clare

Ilustrador(es) Cassandra Jean
Data de
Lançamento
07 de Novembro de 2017
Editora Yen Press
Nº de Páginas 192
Série

{{{{{series}}}Portal}}

Cronologia
Precedido por
-
Seguido por
Volume 2

The Mortal Instruments: The Graphic Novel, Vol.1 é o primeiro volume da adaptação gráfica da série de livros Os Instrumentos Mortais. Foi escrita por Cassandra Clare e ilustrada por Cassandra Jean.

Enredo

Sair com seu melhor amigo, Simon, é a coisa mais excitante da vida de Clary... até que ela percebe que há pessoas que só ela pode ver. Mas quando sua mãe desaparece e um monstro a ataca, Clary tem que abraçar um mundo que ela nem sabia que existia – um mundo cheio de vampiros, lobisomens, demônios e aqueles que lutam pelos humanos, Caçadores de Sombras...

Galeria

Postêrs:

Curiosidades

  • Contém uma cena extra que não estava nos livros: o primeiro beijo de Simon e Isabelle no Central Park.
  • Este volume tem seis capítulos e cobre a primeira metade de Cidade dos Ossos.
  • Na sessão de autógrafos de Kinokuniya em Sydney em 2015, foi anunciado que a série será adaptada em uma grande graphic novel, depois que os direitos da série foram reivindicados da Th3rd World, que publicou uma graphic novel incompleta de Cidade dos Ossos em 2013.[1]
  • Os editores acabaram usando uma versão anterior do trabalho de Cassandra Jean para o primeiro capítulo do volume, resultando em algumas mudanças de última hora, como o cabelo e os óculos de Simon, não sendo incluídos, tornando-o diferente do restante da graphic novel.[2][3]

Referências