FANDOM

TMI CoB game.jpg

The Mortal Instruments: City of Bones é um jogo para celular de RPG de ação para dispositivos iOS e Android e desenvolvido pela PlayFirst. É baseado no filme do mesmo nome. O jogo foi disponibilizado on-line em 15 de agosto de 2013.

Enredo

Em Cidade dos Ossos, a heroína Clary Fray (Lily Collins) encontra-se envolvida no mundo dos Caçadores de Sombras –caçadores de demônios angelicais – depois que sua mãe é atacada e tomada por um demônio. Torne-se uma Caçadora de Sombras – meio anjo, meio guerreiro humano – lutando contra uma guerra invisível contra as forças demoníacas – e junte-se a Clary, Jace e outros personagens favoritos do filme em sua busca para proteger nosso mundo e recuperar o Cálice Mortal.

Personalize o seu visual de Caçador de Sombras e habilidades de um arsenal de runas mágicas e ataques devastadores, então batalhe com monstros sanguinários e demônios horríveis para se tornar um dos lutadores mais poderosos que o mundo já viu.

Jogabilidade

O jogo permite que os jogadores mergulhem no mundo de Clare, cheio de vampiros, lobisomens, feiticeiros e, claro, Caçadores de Sombras. No jogo de RPG de ação, os jogadores devem lutar contra demônios para salvar a cidade de Nova York. Os jogadores jogam como Caçadores de Sombras, com estilos de luta personalizáveis, habilidades e aparências, nivelando-se para desbloquear ataques e Runas, que concedem habilidades mágicas como cura e invisibilidade.

Personagens

Vídeos

The Mortal Instruments City of Bones - iPhone & iPad Gameplay Video07:18

The Mortal Instruments City of Bones - iPhone & iPad Gameplay Video

Links externos

Também no FANDOM

Wiki aleatória