FANDOM


Tesouros Escondidos Vintage é uma loja vintage localizada em Topanga Canyon, Los Angeles, Califórnia.

Descrição

Tesouros escondidos é um edifício único com um sinal que explica as palavras "Tesouros Escondidos" em glitter. Bem ao lado está uma máquina de pipoca vermelha e branca e um modelo pintado de uma caravana cortada que anuncia os serviços de alguém chamado Gargantua, o Grande.

História

Cordelia e uma jovem Emma Carstairs costumavam ir à loja. Os jovens Blackthorn reconhecem a loja como o favorito de Emma e ela também compraria coisas para os irmãos sempre que ela fosse.

Em 11 de agosto de 2012, Emma e Cristina Rosales chegaram à loja para comprar um vestido para Cristina para o evento no Teatro da Meia-Noite. Enquanto estavam lá, Emma escolheu abotoaduras para Julian Blackthorn e um vestido de prata e marfim para si mesma, enquanto Cristina comprou um vestido rosa que "se agarrava às curvas".

Referências

Esta página utiliza conteúdo de um artigo da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória