FANDOM

A Taverna do Diabo é um estabelecimento Submundano em Londres encontrado na intersecção da Fleet Street e Chancery Lane, que atende Seres do Submundo e os Nephilim ocasionais. É escondido pelo glamour e aparece como um banco para mundanos no exterior.

Descrição

O pub é uma estrutura de enxaimel com grandes janelas de vidro diamante, o interior é iluminado com uma luz vermelha e enchida com "música alta, doce e fina, assombroso e sedutor." O sinal da taverna paira sobre a porta, descrevendo um homem que alcança para ajustar o nariz de um demônio com chifres acima do nome da barra letras nos casos mais baixos – "a taverna do diabo."

História

A Taverna do Diabo foi uma vez um refúgio mundano, até que também se tornou um lugar popular entre Seres do Submundo. Preocupado com o entrelaçamento do Mundo das Sombras com o mundo mundano, os Caçadores de Sombras barraram mundanos do lugar usando glamour, fazendo parecer que a taverna foi derrubada e substituída por um banco.

Will Herondale costumava fingir frequentar a taverna para ficar embriagado. Ele até afirmou que ele foi uma vez banido do lugar pelo proprietário em 1878, depois que ele começou uma briga com "Nigel Seis Dedos", que supostamente o abordou e tentou roubá-lo.[1] Ele também disse a seus amigos que os antigos clientes do bar eram provavelmente tão degenerados quanto Aloysius Starkweather.[2]

Jem Carstairs mostrou taverna para Tessa Gray uma noite, quando ela perguntou sobre glamours e o Instituto de Londres.[1]

Curiosidades

  • A Taverna do Diabo era de fato um lugar real em Londres demolido em 1787, com uma placa comemorativa, atualmente colocada sobre o local onde costumava ser. O apresentado na série é realmente uma versão das sombras do real.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória