FANDOM

Capitã Vargas
Interpretado(a) por Lisa Marcos
TMI101 Vargas02
Informação Biográfica
Nome
Completo
:

Susanna Vargas

Status: Falecida
Afiliação
Espécie:

Mundana

Ocupação:

Policial da NYPD

Título:

Capitã

Residência:

Nova York

Afiliação:

Departamento de Polícia de Nova York

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Feminino
Cor do
Cabelo
:
Loiro

Capitão Susanna Vargas era a capitão do departamento de polícia de Nova York e a chefe de Luke Garroway.

História

Em 2016, sua equipe começou a investigar uma série de assassinatos misteriosos, que eles acreditam serem causados ​​por um culto ou um grupo que eles chamaram de "Assassinato Demoníaco". Estando em bons termos com Luke, ela muitas vezes tentou levá-lo a finalmente pedir em casamento a sua amiga de longa data Jocelyn.[1]

Quando duas pessoas que Luke estava entrevistando, que todos na delegacia pensavam terem sido suas testemunhas dos assassinatos, apareceram mortas, Vargas ficou desconfiada. Luke sugeriu que os assassinos poderiam estar tirando suas testemunhas, mas ela estava cética.[2]

Quando o oficial de Assuntos Internos Ned Fisk veio à estação para investigar Luke, ela tentou apoiar Luke, pedindo que ele cooperasse. Quando Clary chegou mais tarde naquele dia com o seu ex-namorado, Vargas o mandou embora. Ela também disse a Clary que as coisas de Luke haviam sido confiscadas e trancadas em um cofre no andar de cima, dando a Clary as informações de que ela precisava. Vargas foi mais tarde morta por um demônio trocador de forma que assumiu sua imagem para descobrir sobre o Cálice. Seu corpo foi encontrado mais tarde por Luke em um armário em seu escritório.[3]

Aparições

Aparições Primeira Temporada: 3/13
The Mortal Cup:
Aparece
The Descent Into Hell Isn't Easy:
Aparece
Dead Man's Party:
Ausente
Raising Hell:
Somente mencionado(a)
Moo Shu to Go:
Ausente
Of Men and Angels:
Ausente
Major Arcana:
Aparece
Bad Blood:
Ausente
Rise Up:
Ausente
This World Inverted:
Ausente
Blood Calls To Blood:
Ausente
Malec:
Ausente
Morning Star:
Ausente

Bastidores

  • Ela é retratada pela atriz convidada Lisa Marcos.
  • Ela é uma personagem nova e original feita para o show e não aparece em nenhum dos livros. Ela é descrita como uma mulher bonita, inteligente em seus 30 anos que é consideravelmente jovem para o seu trabalho. Ela tenta desfaçar seus julgamentos, mas falha. Ela fez aliados na força, um fato que em parte a ajudou a obter sua posição, e tem boa relação com os detetives, incluindo Luke.[4]

Referências