FANDOM

Subjugados, também conhecidos pelo termo arcaico sombrios (darklings), são humanos que consumiram bastante sangue de vampiro para se Transformar e são considerados meio-transformados. Eles são tipicamente mundanos mantidos por vampiros para se alimentar quando eles estão com sede de sangue. Esses subjugados são leais ao vampiro que servem, atraídos por eles e esperando se tornarem vampiros uma vez que morrerem.

Descrição

Em construção

História

Certa vez, não era contra a Lei do Pacto que um vampiro se alimentasse de um ser humano, uma vez que não os machucava, mas acabou se tornando ilegal. A criação de novos subjugados foi feita ilegal em 1962, nos 7º Acordos. Os vampiros que tinham subjugados criados antes disso tinham permissão para mantê-los – como os subjugados de Camille Belcourt – bem como para transferir os subjugados existentes para outros vampiros.

Will Herondale quase se tornou um sombrio depois que ele mordeu e engoliu um pouco de sangue de De Quincey em Anjo Mecânico.

Simon Lewis se tornou um sombrio quando ele mordeu Raphael Santiago durante a sua fuga do Hotel Dumort em Cidade dos Ossos.

Subjugados conhecidos

Referências