FANDOM


Sra. Dark
CJ Flowers, Dark Sisters

Sra. Dark segurando a cabeça da Sra. Black em suas mãos

Informação Biográfica
Status: Falecida
Morte: 1878; Highgate, Londres
Afiliação
Espécie:

Demônio Eidolon

Residência:
Lealdade:

"O Magistrado"

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:

Sra. Black (irmã)

Descrição Física
Gênero: Feminino
Cor dos
Olhos
:
Amarelos

Sra. Dark era um demônio Eidolon que, junto com sua irmã, Sra. Black, era membro do Clube Pandemônio e trabalhava para o Magistrado. Juntas, elas eram chamadas de Irmãs Sombrias.

Biografia

ALERTA DE SPOILER: Detalhes do enredo a seguir. Aconselhamos atenção!

Em construção

Descrição Física

A Sra. Dark era alta e magra, os cabelos quase incolores. Ela, como sua irmã, usava roupas e luvas brilhantes, costumava esconder suas mãos com garras – suas marcas demoníacas. De acordo com Will, ela não era muito para olhar, e até mesmo a sua verdadeira forma de demônio era uma melhoria.

A verdadeira forma da Sra. Dark se assemelhava a uma grande estátua de pedra repulsiva por causa de sua pele dura, cinza, parecida com uma pedra. Ela tinha chifres, três fileiras de bocas com dentes esverdeados, membros torcidos, mãos com garras e olhos amarelos que queimavam com um brilho sulfúrico.

Aparições

Curiosidades

  • Jem pegou o gato, que eventualmente se tornou conhecido como Church, que ela pretendia usar para o ritual.[1] Por causa de uma parte do ritual que ela já havia realizado, Church se tornou imortal.

Referências

Esta página utiliza conteúdo de um artigo da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.