FANDOM


ALERTA DE SPOILER: Detalhes do enredo a seguir. Aconselhamos atenção!

Sra. Dark era um demônio Eidolon que, junto com sua irmã, Sra. Black, trabalhava para o Magistrado, para quem elas ajudaram a supervisionar vários esconderijos de jogo para o Clube Pandemônio. Juntas, elas eram chamadas de Irmãs Sombrias, um título em que se deleitavam.

Biografia

Sob ordens do Magistrado, e com o apoio de Nate Gray, as Irmãs Sombrias sequestraram Tessa Gray, que acabara de chegar às docas de Southampton, e a levou para a casa delas em Londres. A Sra. Dark, sendo ela mesma um demônio Eidolon, era a mentora perfeita para Tessa, uma criança de um Demônio Maior Eidolon, que tinha a habilidade única de "se tornar" quem ela se "Transformasse" e acessar suas memórias e pensamentos. Juntos, ela e sua irmã conseguiram ensinar Tessa a aperfeiçoar seu poder para Mudar, usando a segurança de Nate como seu motivador.

Uma noite, no entanto, semanas depois que a sequestraram, os Caçadores de Sombras locais rastrearam a adaga marcada por ouroboros usada para matar Emma Bayliss e descobriram que o símbolo era usado pelo Clube Pandemônio, que eventualmente os levou para as Irmãs Sombrias. Na noite em que Tessa foi marcada para se encontrar e se casar com o Magistrado, os Caçadores de Sombras vieram; Will Herondale entrou na casa e soltou Tessa. Não querendo perder Tessa, as irmãs lutaram contra os Caçadores de Sombras, mas foram derrotadas, e todos conseguiram escapar com Tessa.

A Sra. Black pereceu na batalha. Embora tenha sobrevivido, a Sra Dark. perdeu seu emprego e favorecimento com a Magistrado por perder Tessa e se escondeu em uma mansão em Highgate, onde ela procurou desesperadamente maneiras de ressuscitar sua irmã.

Como parte da conspiração do Magistrado para manter os Nephilim ocupados e distraí-los da verdade, ele enganou Will e Jem – que ainda não conheciam a verdadeira identidade do Magistrado – em pensar que as Irmãs estavam trabalhando no exército mecânico do Magistrado. A Sra. Dark estava se preparando para um ritual de necromancia para sua irmã quando a dupla chegou, e ela zombou deles por ter sido enganada por Mortmain. Ela contou-lhes sobre os planos do Magistrado, mas só porque pretendia queimá-los e matá-los por ele. Durante o confronto, ela permaneceu no meio de seu pentagrama de proteção, enquanto em sua verdadeira forma; no entanto, ela foi morta quando Will cortou a corda de suporte de um lustre pendurado acima dela, que caiu e a esmagou.[2]

Descrição Física

A Sra. Dark era alta e magra, os cabelos quase incolores. Ela, como sua irmã, usava roupas e luvas brilhantes, costumava esconder suas mãos com garras – suas marcas demoníacas. De acordo com Will, ela não era muito para olhar, e até mesmo a sua verdadeira forma de demônio era uma melhoria.

A verdadeira forma da Sra. Dark se assemelhava a uma grande estátua de pedra repulsiva por sua pele dura, cinza, parecida com uma pedra. Ela tinha chifres, três fileiras de bocas com dentes esverdeados, membros torcidos, mãos com garras e olhos amarelos que queimavam com um brilho sulfúrico.

Aparições

Curiosidades

  • Jem pegou o gato, que eventualmente se tornou conhecido como Church, que ela pretendia usar para o ritual.[2] Por causa de uma parte do ritual que ela já havia realizado, Church se tornou imortal.

Referências

Esta página utiliza conteúdo de uma página da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.