FANDOM


Sra. Black era uma feiticeira que, junto com sua irmã, Sra. Dark, trabalhava para o Magistrado, para quem elas ajudaram a supervisionar várias casas de jogo para o Clube Pandemônio. Coletivamente, ela e a Sra. Dark eram referidas como as Irmãs Sombrias, um título em que se deleitavam.

Biografia

Gray

Sob ordens do Magistrado, e com o apoio de Nate Gray, as Irmãs Sombrias escoltaram Tessa Gray do cais de Southampton para a Casa Sombria. As irmãs imediatamente começaram a trabalhar, chantageando Tessa para saber sobre seu poder de Mudar, dizendo a ela que elas tinham Nate e o machucariam se ela não fizesse o que elas diziam.

Algumas semanas depois, elas foram bem sucedidas em treinar Tessa para aperfeiçoar sua habilidade. Elas a consideraram um pouco pronta para sua união com o Magistrado.

Morte

Eventualmente, Caçadores de Sombras do Instituto de Londres se infiltraram em sua casa em sua investigação sobre a morte de Emma Bayliss, uma mundana que as Irmãs Sombrias tiveram a sorte de matar. Os Caçadores de Sombras encontraram Tessa, que então tentou escapar com eles. A Sra. Black e sua irmã chegaram e lutaram contra eles na tentativa de detê-los. Durante o confronto, a Sra. Black foi decapitada por Will Herondale.

Depois de sua morte, a Sra. Dark se dedicou a encontrar uma maneira de trazê-la de volta à vida e estava tentando executar a necromancia em sua cabeça quando Will e Jem chegaram ao seu esconderijo em Highgate. A Sra. Dark foi morta antes que ela pudesse ressuscitar sua irmã.[1]

Retorno

Após a morte de sua irmã, no entanto, Mortmain reanimou a cabeça da Sra. Black e a trouxe de volta à vida. Ela ainda não tinha um corpo, e sua cabeça permanecia decapitada. Como apoio, a cabeça dela foi mantida empalada em um espigão – uma coluna de metal com paus salientes que serviam como membros.

Mortmain prometeu dar-lhe um novo corpo – especificamente um autômato – por sua obediência contínua. Em consonância com isso, a Sra. Black mais uma vez sequestrou Tessa para ele, enganando os Caçadores de Sombras para deixar sua carruagem nos portões do Instituto, arrastando-se logo atrás dos Irmãos do Silêncio, que estavam transportando Jessamine Lovelace.[2]

Descrição Física

A Sra. Black era uma mulher baixa e gorda, com olhos pequenos, pálidos e profundos. Sua marca de feiticeira eram suas garras, que ela escondia em suas luvas que combinavam com suas roupas geralmente brilhantes.

Aparições

Referências

Esta página utiliza conteúdo de uma página da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.