FANDOM

Sra. Black era uma feiticeira que, junto com sua irmã, Sra. Dark, trabalhava para o Magistrado, para quem elas ajudaram a supervisionar várias casas de jogo para o Clube Pandemônio. Coletivamente, ela e a Sra. Dark eram referidas como as Irmãs Sombrias, um título em que se deleitavam.

Biografia

Gray

Sob ordens do Magistrado, e com o apoio de Nate Gray, as Irmãs Sombrias escoltaram Tessa Gray do cais de Southampton para a Casa Sombria. As irmãs imediatamente começaram a trabalhar, chantageando Tessa para saber sobre seu poder de Mudar, dizendo a ela que elas tinham Nate e o machucariam se ela não fizesse o que elas diziam.

Algumas semanas depois, elas foram bem sucedidas em treinar Tessa para aperfeiçoar sua habilidade. Elas a consideraram um pouco pronta para sua união com o Magistrado.

Morte

Eventualmente, Caçadores de Sombras do Instituto de Londres se infiltraram em sua casa em sua investigação sobre a morte de Emma Bayliss, uma mundana que as Irmãs Sombrias tiveram a sorte de matar. Os Caçadores de Sombras encontraram Tessa, que então tentou escapar com eles. A Sra. Black e sua irmã chegaram e lutaram contra eles na tentativa de detê-los. Durante o confronto, a Sra. Black foi decapitada por Will Herondale.

Depois de sua morte, a Sra. Dark se dedicou a encontrar uma maneira de trazê-la de volta à vida e estava tentando executar a necromancia em sua cabeça quando Will e Jem chegaram ao seu esconderijo em Highgate. A Sra. Dark foi morta antes que ela pudesse ressuscitar sua irmã.[1]

Retorno

Após a morte de sua irmã, no entanto, Mortmain reanimou a cabeça da Sra. Black e a trouxe de volta à vida. Ela ainda não tinha um corpo, e sua cabeça permanecia decapitada. Como apoio, a cabeça dela foi mantida empalada em um espigão – uma coluna de metal com paus salientes que serviam como membros.

Mortmain prometeu dar-lhe um novo corpo – especificamente um autômato – por sua obediência contínua. Em consonância com isso, a Sra. Black mais uma vez sequestrou Tessa para ele, enganando os Caçadores de Sombras para deixar sua carruagem nos portões do Instituto, arrastando-se logo atrás dos Irmãos do Silêncio, que estavam transportando Jessamine Lovelace.[2]

Descrição Física

A Sra. Black era uma mulher baixa e gorda, com olhos pequenos, pálidos e profundos. Sua marca de feiticeira eram suas garras, que ela escondia em suas luvas que combinavam com suas roupas geralmente brilhantes.

Aparições

Referências