FANDOM


Uma sombrinha ornamentada com electrum era a arma de escolha da relutante Jessamine Lovelace, criada por Henry Branwell para que Jessamine tenha como uma forma da proteção. Embora Jessamine não gostasse de lutar, preferiu usar isto sempre que a necessidade surgisse.

Descrição

A sombrinha era cor-de-rosa com os projetos florais nele, seu tecido laçado com electrum e suas bordas afiadas, eletrificando letalmente alguém atacado e esfaqueado por ele. Quando Jessamine a recebeu pela primeira vez de Henry, ela achou que era bonita, até que ela descobriu o seu verdadeiro propósito.

Em 1878, Jessamine usou-o para matar uma fada que tinha assediado ela e Tessa Gray no parque. Algum tempo depois, Jessamine foi novamente forçada a usá-la em batalha quando os autômatos se infiltraram no Instituto de Londres, após o qual foi destruído.[1] Henry então o substituiu por uma sombrinha branca.[2]

Referências

Esta página utiliza conteúdo de um artigo da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória