FANDOM

Codex Faerie Bell

O sino, como ilustrado por Clary em seu Códex.

O sino da Rainha É um pingente de prata especial usado como um meio de convocação para a Rainha da Corte Seelie. Era um pingente de prata minúsculo com um laço em cadeia na extremidade do punho. Tocar o sino torna mais fácil para o detentor entrar em contato com a Rainha – alertaria a Rainha e, se ela estivesse presente e pronta para recebê-los, a pessoa seria então levada a Corte.

História

A rainha, sabendo que Clary Fray um dia precisaria de sua ajuda, apesar da teimosia da última, teve uma de suas damas da corte, Kaelie Whitewillow, dando o sino para a Caçadora de Sombras. Kaelie foi para a festa de noivado da mãe de Clary, Jocelyn, e Luke Garroway para dar-lhe o sino, usando Jace como uma forma de convencê-la a considerar a perspectiva de usá-la para pedir ajuda à Rainha no futuro. Conhecendo a natureza astuta do Povo, Clary ficou hesitante, mas ela ainda se viu aceitando o sino. Kaelie imediatamente saiu antes que Clary pudesse recusar e devolvê-lo.[1]

Durante as primeiras semanas do desaparecimento de Jace Herondale com Sebastian Morgenstern, Clary contemplou o uso do sino, a ponto de ela começar a usá-lo como um colar na corrente que segurava seu anel Morgenstern. Eventualmente, assim como a Rainha esperava, Clary se desesperou o suficiente para que, com a aprovação relutante de Simon, Isabelle e Alec, ela finalmente tocasse a campainha. O grupo foi então transportado para Faerie.[2]

Referências