FANDOM


Outras versões
Eu sou aquele que sempre esteve lá por você, não ele! Eu estou apaixonado por você. E é claro que você não sente o mesmo.

–Simon para Clary Fray, Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Simon Lewis é um mundano e o melhor amigo de Clary Fray. Sua vida mudou drasticamente quando Clary o apresentou ao Mundo das Sombras.

Biografia

Em Breve.

Aparência Física

Com quase 1,82 de altura, Simon é desajeitado, com cabelos encaracolados, castanhos e olhos verdes. Simon também usa óculos.

Galeria

Bastidores

  • Esta versão de Simon só apareceu no filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos. O personagem, embora minimamente alterado, não foi explorado além do filme.
  • Ele foi interpretado por Robert Sheehan. Cassandra Clare tornou sua escalação pública através de um post do Tumblr, um pouco depois que Robert teve testes de química com Jamie Campbell Bower (que interpretou Jace Wayland) e Lily Collins (Clary Fray). No mesmo post, Cassandra afirmou que sempre quis que Robert, da fama de Misfits, interpretasse Simon.
  • Uma conta do Tumblr para o personagem foi criada e lançada pela Sony para promoção do filme.
  • Uma playlist do Spotify também foi feita para o personagem.
  • Simon tinha olhos verdes no filme em vez de castanhos.
  • Simon também é alguns anos mais velho no filme do que o homólogo do livro.
  • No livro, Simon bebeu uma poção que o transformou em um rato na festa de Magnus Bane e depois foi levado para o Hotel Dumort, por engano; no filme, ele foi drogado e raptado de propósito para atrair Clary e os outros Caçadores de Sombras para o Hotel. No entanto, em uma cena excluída, Simon afirma que "sentiu-se como um rato" durante seu estado drogado. Simon também foi mordido e já mostrava sinais de se tornar um vampiro no filme; enquanto ele apenas morde Raphael Santiago no primeiro livro e só foi mordido e transformado no segundo.
Esta página utiliza conteúdo de um artigo da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.