FANDOM

Silas Pangborn era irmão de Barbara Pangborn.

Biografia

De acordo com Gabriel Lightwood, Silas era um dos amigos mais íntimos de Granville Fairchild, e Charlotte Branwell declarou que os membros de sua família eram amigos íntimos dos Fairchild.[1]

Silas era parabatai de Eloisa Ravenscar, por quem se apaixonou. Ela também correspondeu seus sentimentos.[2] Em 1857, Silas e Eloisa compareceram a uma reunião no Instituto de Londres para o plano inicial dos Acordos, e Magnus Bane testemunhou o par em ação, bem como apaixonados.[3]

Uma vez que apaixonar-se por um parabatai é um ato proibido pela Clave, Silas sabia que jamais poderia agir de acordo com seus sentimentos.[4] Silas eventualmente cometeu suicídio e até mesmo deixou uma nota que revelava para a Clave como se sentia sobre sua parabatai. Após sua morte, o pai de Silas pediu que Granville o ajudasse a escrever um discurso em sua honra.[1]

Seu cunhado, Benedict Lightwood, usou sua morte tanto para encobrir as circunstâncias da morte de Barbara quanto para manchar o nome dos Fairchild. Benedict Lightwood mentiu, em especial para suas crianças, dizendo-lhes que a razão para Silas matar-se foi por Granville ter contado à clave seus sentimentos por Eloisa, sem que ele pudesse suportar o pensamento de ser separado dela. Depois, falsamente justificou o suicídio de Barbara como um resultado de seu sofrimento pela morte de Silas.[5]

Curiosidades

Aparições

Referências