FANDOM


Sereias são criaturas místicas que vivem debaixo d'água. Um tipo de fada, estas criaturas sobrenaturais são consideradas metade-humano e metade-peixe; elas têm a parte superior do corpo de um ser humano e o corpo inferior natural de uma cauda de peixe. Embora sejam anfíbios, só poderão sobreviver em terra se não se afastem de uma fonte de água.

Envolvimento com Nephilim

Uma sereia, Arabella, esteve presente na assinatura dos primeiros Acordos.

Uma grande fonte de sereia é mostrada no centro do Grande Salão, ou Salão dos Acordos, em Alicante. Foi comissionado e esculpido em 1902 para celebrar a assinatura dos Terceiros Acordos.[1]

As sereias foram vistas numerosas vezes no East River. Durante um destes momentos, Valentim Morgenstern estava a bordo de um navio que logo foi abordado por outros Caçadores de Sombras para a batalha. Sereias se envolveram no conflito, uma das quais estava lutando desamparadamente contra a aderência de uma aranha de água de dez patas, que eventualmente mordeu em sua cauda.

A mundana Sra. Caroline Connor, sob ordens de um superior, das Empresas Pandemônio empregou Magnus Bane para convocar um demônio cecaelia para ela. Quando o demônio Elyaas foi convocado, ela pediu-lhe para amaldiçoar sereias, sua razão é que algumas sereias rebeldes que não gostam de ser olhadas fixamente tendem a arrastar seus clientes ricos para o fundo do Porto de Nova York. Magnus então ofereceu uma maneira mais segura e mais eficiente de resolver o problema, seja através de contatos entre as sereias locais ou Caçadores de Sombras. Notando que os clientes gostavam de olhar sereias, Connor concordou.

Há velhas famílias de sereias que viveram em Veneza há muito tempo; aparentemente, isto é estranho uma vez as sereias se davam melhor nas águas limpas do mar. Uma sereia de cabelos verdes e olhos amarelos, em particular, mostrou-se a Clary e Jace enquanto tentavam atravessar uma ponte sobre um canal na cidade.

Descrição Física

As sereias são conhecidas por serem belas criaturas, com rostos bonitos, cabelos muitas vezes repletos de pérolas e caudas multicoloridas. Eles têm dentes semelhantes a de tubarões, sua nitidez física é comparável à de um vampiro.

Sereias conhecidas

Curiosidades

  • Magnus Bane declarou que as sereias sempre cheiravam a algas.[2] Se isso era verdade ou uma piada é desconhecido.

Referências

Esta página utiliza conteúdo de um artigo da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória