FANDOM


ALERTA DE SPOILER: Detalhes do enredo a seguir. Aconselhamos atenção!


Os Seguidores do Guardião é um grupo composto de membros parte Submundanos com a Visão que seguiam as ordens do Guardião e participavam da Loteria em troca de poder e a realização de seus desejos.

História

Algum momento entre 2007 e 2012, Malcolm Fade formou os Seguidores para reunir treze assassinos necessários para o seu feitiço. Os membros do "culto" recrutavam cada vez mais, com a promessa de dinheiro, fama, poder e tudo o que seu coração pode desejar em troca de sua lealdade, até o número deles chegar a cerca de trezentos. Eles apelaram especificamente para parte-Submundanos e até tinham um estande no Mercado das Sombras para atrair outros seres sobrenaturais que poderiam se sentir sozinhos.

Os Seguidores participavam da Loteria, e o escolhido seria obrigado a cometer assassinato em dias de ser escolhido ou seria morto. Suas instruções eram que eles poderiam matar qualquer mundano – com seus assassinatos passíveis como um assassino em série mundano – e fadas, que não estavam sob a proteção da Clave. Juntamente com isso, os seguidores também receberam instruções para matar os inimigos fadas do aliado de Malcolm, Iarlath, para que seus assassinatos fossem passados como o trabalho aleatório do grupo.

Uma mulher que se chamava Belinda Belle foi uma dos primeiros membros, e foi a primeira assassina. Para o ritual de Malcolm, ele tomou sua mão direita – a mão usada para matar – e usou isso para começar sua coleção de Mãos da Glória necessária para seu feitiço necromântico.

Com a ajuda de Johnny Rook, ele foi capaz de garantir uma falsa sensação de fortuna para seus seguidores que mataram com sucesso por ele. Isso convenceu mais seguidores a acreditar plenamente no poder e habilidade do Guardião de dar-lhes a verdadeira felicidade, mantendo-os contábeis e tornando-os mais dedicados a realizar seus comandos e matar por ele. Além disso, depois de cada Loteria, sempre que o escolhido mata sua vítima, a vítima e o assassino são levados por Malcolm para o local da convergência, após o que, através da magia simpática, os Seguidores ficavam mais fortes.

Em agosto de 2012, Ava Leigh foi escolhida para a Loteria. Desesperada, ela matou seu namorado, Stanley Wells. No dia 11, os Seguidores realizaram a sua 13ª e última Loteria no Teatro da Meia-Noite; os Caçadores de Sombras Emma Carstairs, Cristina Rosales, Julian e Mark Blackthorn se infiltraram no evento. Casper Sterling foi escolhido como a próxima pessoa na caça, e foi capaz de matar um de seus novos recrutas, Wren, dois dias depois.

Poucos dias depois, Malcolm matou todos os Seguidores, muitos deles através de pescoços quebrados e os manteve no local da convergência. Mesmo na morte, os seguidores foram forçados a seguir o seu Guardião: quando o sacrifício final de Malcolm foi interrompido pela chegada dos Caçadores das Sombras de Los Angeles e seus aliados, Malcolm despertou seus seguidores zumbis e os fez atacar os jovens Caçadores de Sombras. Muitos deles foram mortos "novamente" - sendo decapitados ou atingidos por uma lâmina serafim, mas Malcolm foi forçado por Emma a chamá-los. Com um encantamento grego, os seguidores morreram mais uma vez. Os cadáveres dos Seguidores ainda estavam dentro do local da convergência durante o colapso.

Membros conhecidos

Símbolo

A insígnia dos seguidores consiste em linhas de água embaixo de uma chama, referindo-se à primeira linha ("Primeiro, a chama, depois, a tempestade") do poema contendo as instruções para trazer Annabel Blackthorn de volta dos mortos.

Referências

Esta página utiliza conteúdo de um artigo da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.