FANDOM

Outras versões
Você é o cara mais quadrado, mais seguidor das regras que eu conheço.

Aline Penhallow sobre Sebastian, A Problem of Memory

Sebastian Verlac era um Caçador de Sombras inglês do Instituto de Londres.

História

Em 2017, Sebastian foi sequestrado por Jonathan Christopher Morgenstern. Ele foi trazido para Nova York e manteve-se preso no armário de Jonathan, enquanto o último tomou sua identidade.[1]

Durante muito tempo, Jonathan se passou por ele e disse a sua família que ele estava seguro, mas ficou longe de Londres. Seis meses depois de ele ter desaparecido, sua prima, Aline Penhallow, chegou ao Instituto de Nova York, onde Jonathan estava mantendo seu disfarce como ele, o encantador inglês que ajudou Isabelle Lightwood a se recuperar do vício de yin fen e os aconselhou sobre como matar o Demônio Maior Azazel. Para evitar suspeitas, Jonathan exigiu que Sebastian lhe dissesse tudo o que há para saber sobre Aline, ameaçando sua vida se não o fizesse. Jonathan disse a Aline que queria ficar em Nova York, dando-lhe mais tempo para posar como Sebastian. Pouco depois, Sebastian conseguiu se livrar de suas amarras e fugiu. Antes que ele pudesse se aproximar de Aline no Instituto, Jonathan o pegou e o matou. [2]

Aparições

Aparições Segunda Temporada (2B): 2/20
Mea Maxima Culpa:
A forma é usada
You Are Not Your Own:
A forma é usada
Those of Demon Blood:
Ausente
The Fair Folk:
Aparece; eclipsado
A Problem of Memory:
Aparece
Day of Atonement:
A forma é usada
A Dark Reflection:
A forma é usada
Awake, Arise, or...:
A forma é usada
Hail and Farewell:
Aparece somente como um corpo
Beside Still Water:
A forma é usada

Bastidores

  • Ao se apresentar como Sebastian, Jonathan disse a Isabelle que ele tinha sido viciado em yin fen, por isso ele aparentemente deixou Londres - para encontrar seus próprios modos de acabar com vício - e encontrou seu caminho para Nova York. Ele também disse a ela que a mãe de Sebastian - uma mulher obstinada e forte - morreu quando ele era jovem e que ele a perdoou apesar de ter deixado sua vida miserável. [3] Ele também afirmou ter estudado no exterior, no Instituto de Paris, onde se especializou em Demônios Maiores. [4] Se existe alguma verdade nisso na história de Sebastian é desconhecida.

Os elementos a seguir são características do personagem nos livros (especificamente de Cidade de Vidro) que não foi adaptada ou foi alterada para a série:

  • Seu homólogo do livro era de Paris.
  • Sebastian tinha cabelos pretos.
  • Os Penhallows não haviam visto Sebastian por tanto tempo que não perceberam que o Sebastian que eles haviam recebido era um impostor; Jonathan só pintou o cabelo de preto para se passar por ele.

Referências

Esta página utiliza conteúdo de um artigo da The Shadowhunters on Freeform Wiki.