FANDOM

Outras versões
Problema da Clave. Não precisamos deles, nem da tolerância que têm a mestiços.

–Blackwell para Luke, Cidade dos Ossos

Samuel Blackwell era um membro do Ciclo. Ele era leal a Valentim Morgenstern, e permaneceu devoto a ele até sua própria morte.

Biografia

Se juntando ao Ciclo pouco tempo antes da assinatura dos Nonos Acordos, Blackwell fazia parte dos membros que acreditavam inteiramente em Valentim e sua causa. Por causa dessa fé em seu líder, Blackwell não deixou o grupo e participou da Ascensão. Quando eles falharam, no entanto, Blackwell, que não queria cooperar com a Clave e trair Valentim, foi forçado a fugir de Idris e se esconder.

Juntamente com Emil Pangborn, Blackwell assistiu Valentim fingir sua morte enquanto se apresentava como Michael Wayland, "matando" ele à vista do "filho" escondido de Valentim, o menino de Valentim havia criado como Jonathan Wayland.

Em 2007, Blackwell e Pangborn foram com Valentim para Nova York. Os dois foram até Luke, um ex-membro do Ciclo que esteve com a esposa de Valentim, Jocelyn, ao longo dos anos. Eles tentaram arrancar informações sobre ele, sobre o Cálice Mortal e a filha de Jocelyn. Durante o confronto, eles foram vistos por Jace e Clary. Jace primeiro os confundiu com feiticeiros, porque eles haviam usado trajes oficiais dos Acordos para guerreiros, que aparentemente tinham desaparecido dos mortos, antes de reconhecê-los como os homens que "assassinaram" seu pai. Eles o deixaram após Luke insistir que não pretendia ir contra Valentim nem esconder nada dele.

Poucos dias depois, Luke, com sua nova matilha, atacou seu esconderijo, as ruínas do hospital Renwick na Ilha Roosevelt, anteriormente de propriedade de seus antepassados ​​e conhecida como Ilha dos Blackwell. Lá, ele e Pangborn foram mortos por Luke durante um confronto.[1]

Descrição Física

Blackwell era grande e corpulento e tinha o cabelo avermelhado curto e dedos grossos.

Curiosidades

  • Nas edições originais de Cidade dos Ossos, a pele de Blackwell aparecia roxo escuro e esticada sobre seus maçãs do rosto devido à magia negra.[2] Isso foi redigido nas edições posteriores.

Referências

  1. Cidade dos Ossos (primeira e única aparição)
  2. Brincando com magia negra, resposta de Cassandra Clare no Tumblr Eua-icone