FANDOM

VF Rune, Bind To

Runa "Ligado a"

A runa de Aliança permite que Caçadores de Sombras e Seres do Submundo compartilhem as habilidades uns dos outros de forma segura, dando aos Nephilim acesso a força velocidade, e habilidades mágicas de seus parceiros Submundanos, e dando aos Seres do Submundo acesso as habilidades de guerreiros de seus aliados Nephilim.

A Marca em si é na verdade um par de runas correspondentes, cada uma destinada a ser desenhada uma sobre a outra pelos parceiros que pretendem ser vinculados.[1] As runas são intercambiáveis entre o Caçador de Sombras e o Submundano, e como a maioria das runas, ela desaparece após o uso.[2]

História

Existindo muito antes dos Nephilim, Clary Fray recebeu uma imagem da runa através de visões enviadas a ela por Ithuriel, que ela posteriormente retransmitiu para os outros Caçadores de Sombras e Seres do Submundo. Esta runa ajudou-os consideravelmente na batalha contra Valentim Morgenstern e seu exército de demônios e ajudou os Nephilim e Seres do Submundo a virar a maré em seu favor antes da Guerra Mortal, que eles finalmente ganharam.[1]

Alianças

Estas são todas as alianças conhecidas feitas com a runa:

Curiosidades

Referências