FANDOM

O Ritual de Conversão Infernal é um antigo ritual usado para mudar a aliança da Espada Mortal de seráfica para demoníaco.

Processo

O Ritual de Conversão Infernal envolve ferver a Espada até que ela fique vermelho-quente e resfriá-la quatro vezes, cada vez no sangue de uma criança Submundana morta: uma vez no sangue de uma criança feiticeira, uma vez no sangue de uma criança lobisomem, uma vez no sangue de uma criança fada, e uma vez no sangue de um jovem vampiro. Para os propósitos do feitiço antigo, a criança para o sacrifício seria qualquer Submundano com menos de dezoito anos. A quantidade de sangue necessária para o ritual é suficiente para drenar o ser de sangue e efetivamente matá-los.[1]

Propósito

Quando o alinhamento angelical da Espada é invertido, ela se tornará demoníaca e escuro por natureza, com um poder que é igual ao poder angelical uma vez possuído.

Quando o ritual é executado na espada, a mesma permitirá ao usuário controlar os demônios, permitindo que ele/ela invoque até mesmo hordas da espécie e obrigá-los à obediência. Mesmo um ritual parcialmente completo terá efeito suficiente sobre a espada para conceder ao portador algum poder sobre os demônios.[1]

Este ritual não afetará um dos principais objetivos da espada, que é sua parte em convocar o Anjo Raziel.[2] Além disso, esse ritual é reversível.[3]

História

Em construção

Curiosidades

Em construção

Referências