FANDOM


Renwick's Ruin

Ruína de Renwick é o remanescente de um hospital abandonado usado por Valentim Morgenstern e outros membros do Ciclo como um esconderijo enquanto estavam em Nova York. Continha um Portal, antes dele ser destruído em 2007.

História

Renwick Smallpox Hospital era um famoso manicômio, uma prisão de devedores e um hospital construído na Ilha Roosevelt, com a intenção de colocar em quarentena as vítimas mais pobres da epidemia de varíola que estourou Manhattan nos anos 1800. Foi projetado por Jacob Renwick na ilha de Roosevelt, sabida então como a ilha de Blackwell, possuída pelos Blackwell, uma antiga família de Caçadores de Sombras. Eventualmente, o hospital foi abandonado ao disrepair e o acesso público à ruína é proibido. Eventualmente, o hospital foi abandonado à degradação e oacesso público à ruína é proibido.

Esconderijo de Valentim

Cercado por uma cerca de alta cadeia de ligação e holofotes, glamour forte faz o hospital parecer ruínas para humanos mundanos. Valentim o usou como um esconderijo Cidade dos Ossos, onde manteve Jocelyn e teve guerreiros Renegados como sua segurança.

Embora os "ossos" do que o hospital uma vez foi ainda seja visível, foi fortemente renovado pelo Ciclo ao seu gosto, parecendo, de acordo com Clary, uma ornamentada estrutura Neogótica; mais como um castelo que um hospital. Padrões que tomam formas como as de rosas de Idris, runas e raios de sol são visíveis ao redor da estrutura. O lema latino do Ciclo: In Hoc Signo Vinces ("Por este sinal, nós conquistaremos") é esculpida no chão como uma runa.

Referências

Esta página utiliza conteúdo de uma página da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.