FANDOM

Codex Forsaken.png

Como ilustrado no Códex dos Caçadores de Sombras.[1]

Renegados são seres que antes eram mundanos que ficaram loucos ao receberem poderosas runas que não conseguem lidar. Eles não podem ser devolvidos aos seres humanos e não têm conhecimento de sua existência anterior. Eles vêm em diferentes formas.

Criação

Em pessoas que não têm sangue de Caçador de Sombras, uma única Marca é provável que só cause uma dor ardente onde ela foi inscrito na pele, mas um número de Marcas, especialmente poderosas, irá conduzir o mundano a uma dor agonizante e uma raiva louca e insana. O Cálice Mortal, ou sangue de Caçador de Sombras herdado, prepara o corpo contra a força esmagadora do poder angelical que flui através das Marcas, mas um mortal despreparado se tornará Renegado e, eventualmente, morrer.[1]

Descrição

Renegados são sugestionáveis e mantêm alguma afinidade e lealdade para com aquele que os marcou, tornando-os servos insensatos que caem sob seu comando. Embora muito ocasionalmente usado no trabalho escravo, sua raiva interminável e dor os torna úteis apenas para cometer violência. Enquanto eles podem entender outras instruções simples, eles são incapazes de falar e de se defender, e eles são incapazes de arquitetar ou construir nada, empunhar armas, ou implementar táticas. Eles são criaturas fracas e pouco inteligentes, tornando-os fáceis de se neutralizar.[1]

Além disso, a menos que sejam ordenados a fazê-lo, eles não comem ou dormem, e ignoram seus danos e ferimentos. Como resultado, eles são criaturas de vida curta, e morrem principalmente pela fome, exaustão ou infecção.[1]

História

Codex Forsaken, transforming group.png

Um grupo de Renegados.

Já em meados de 1200, os Irmãos do Silêncio aparentemente começaram a procurar uma cura para os Renegados. O termo Renegado foi usado na primeira versão escrita da Lei do Pacto pelo primeiro Cônsul, Edward o Bom e Pronto, onde foram condenados como ilegais e blasfemos.[1]

Valentim Morgenstern usou uma vez os Renegados estúpidos como guerreiros para seu exército, deixando-os proteger seu esconderijo em Renwick. Ele pretendia usar o Cálice Mortal para torná-los um exército de Caçadores de Sombras, mas a matilha de Luke matou a maioria deles, não deixando o suficiente para um exército.[2]

Valentim, mais tarde, enviou um grupo de Renegados para atacar os Caçadores de Sombras do Instituto de Nova York antes que eles pudessem utilizar o portal e ir para Idris. Madeleine Bellefleur foi morta por estes Renegados.[3]

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória