FANDOM


O "Reino das Fadas" é um palácio ou cidade no subsolo. É a residência da Rainha de Seelie e seus cortesões. Há várias entradas para o local, e um deles fica em um lago no Central Park, em Manhattan. Para entrar é necessário ficar acima do reflexo da lua e ir em direção á entrada.


Os Instrumentos Mortais

Cidade das Cinzas

Isabelle Lightwood recebe uma mensagem do cavaleiro fada, Meliorn, que a Rainha de Seelie gostaria de se encontrar com os Caçadores de Sombras. Jace Wayland, Clary Fray, Simon Lewis e Alec Lightwood a acompanhar para o Reino das Fadas. Eles se encontram no Parque de Manhattan antes de se direcionarem ao lago, para o reflexo da lua, que os teleporta para um túnel cheio de vinhas.

Durante seu encontro com a Rainha de Seelie, um duende morde o dedo de Clary, retirando um pouco de sangue. Clary chupa seu dedo, e o suco de pétalas em sua bebida, então ela teria que ficar presa na corte das Fadas. Entretanto, a Rainha de Seelie decreta que apenas o beijo que ela mais deseja a libertará. No fim, Jace e Clary se beijam, mostrando que eles ainda têm sentimentos um pelo outro, embora eles não deveriam por serem supostamente irmão e irmã.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória