FANDOM

Outra versão
Eu sei que não sou geralmente a sentimental aqui, mas... nós estamos aqui para você.

–Rebecca para Simon, Major Arcana

Rebecca Lewis é a irmã mais velha de Simon Lewis e única filha de Elaine.

História

Depois de perceber o comportamento estranho de Simon por dias, Rebecca finalmente se preocupou o suficiente para compartilhar sua preocupação com sua mãe quando Maureen ligou para dizê-la que ela pensa que ele pode estar tendo problemas com drogas. Ela e Elaine tentaram conversar com ele sobre isso, mas quando ela entrou em uma discussão com sua mãe durante a intervenção, Simon ficou furioso e acidentalmente esmagou sua mesa ao meio, surpreendendo sua mãe e irmã. Elas mais tarde voltaram para dar-lhe o jantar, apenas para encontrar seu quarto destruído e vazio. Rebecca encontrou sua janela aberta e assumiu que ele saiu de casa através dela.[2]

Algum tempo depois que Simon saiu da casa, sua mãe tentou preparar um jantar na noite em que Rebecca estava voltando para casa no fim de semana, mas Simon não conseguiu ir.[3]

Aparições

Curiosidades

  • Ela é retratada por Holly Deveaux em Shadowhunters: The Mortal Instruments.
  • Seu roteiro de casting descreve-a como "incrivelmente próxima" de Simon e mais tarde se tornaria uma das principais [espectadoras] conexões com o mundo mundano.[1]

Referências