FANDOM

Rebecca Lewis
Informação Biográfica
Status: Viva
AKA:

Becky
Becks

Afiliação
Espécie:

Mundana

Residência:

Nova Jersey

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:

Pai não-nomeado
Elaine Lewis (mãe)
Simon Lewis (irmão)

Descrição Física
Gênero: Feminino
Cor do
Cabelo
:
Castanho
Cor dos
Olhos
:
Castanhos
Você é meu irmãozinho, seu idiota. Eu te amo independentemente de qualquer coisa.

–Rebecca para Simon, Cidade das Almas Perdidas

Rebecca Lewis é a irmã mais velha de Simon.

História

Rebecca nasceu alguns anos antes de Simon e é bastante próxima dele. Tendo mostrado uma afinidade em desenhar desde que era pequena,[1] Rebecca eventualmente se tornou uma grande artista em Nova Jersey. Ela então ocasionalmente retorna para sua casa em Nova York para visitar sua família durante os feriados, e também para levar suas roupas para a lavanderia.[2]

Uma vez, quando ela retornou para Nova York, Rebecca encontrou sua casa cheia de símbolos Judaicos. Ela tentou ligar para Simon, que estava evitando-a, não querendo envolvê-la no Mundo das Sombras. Depois, Simon finalmente concordou em se encontrar com ela, e Simon, numa tentativa de ajudar Rebecca a entender o que estava acontecendo com sua mãe, finalmente revelou a ela que ele era um vampiro. Apesar da revelação, Rebecca continuou aceitando seu irmão.[3] No entanto suas memórias sobre o que aconteceu entre Simon e sua mãe, e o que Simon contou a ela, foram removidas de sua mente quando Simon se tornou mortal de novo por meio de Asmodeus, apenas semanas depois de descobrir.[4]

Personalidade

Rebecca se mostrou ser uma irmã mais velha muito boa. Compreensiva e solidária, Rebecca aceitou Simon quando ele contou para ela que era um vampiro. Também, quando seu pai morreu, Rebecca ficou com o papel de mãe na família, já que que sua mãe tinha se transformado em um "zumbi de mentira". No geral, ela era uma irmã carinhosa, lendo histórias para Simon quando ele era criança, e arrumando seu lanche quando sua mãe não podia fazê-lo.

Ela também tem um grande talento para desenhar. Ela constantemente teve aulas de arte e eventualmente foi para faculdade em Nova Jersey.

Descrição física

Rebecca tem cabelo escuro, olhos marrons e sardas no nariz. O formato de seus olhos assemelha-se ao dos de Simon. Seu estilo preferido de vestido é o vintage e também é dito nos livros que ela própria costura algumas de suas roupas.

Aparições

Referências

  1. Cidade das Cinzas
  2. Cidade dos Anjos Caídos
  3. Cidade das Almas Perdidas
  4. Cidade do Fogo Celestial

Também no FANDOM

Wiki aleatória