FANDOM

Ravener
Ravener.jpg
Espécie: Demônio
Ocupação: Caçadores
Assassinos
Inimigos:

Caçadores de Sombras

Ravener são uma espécie de demônios assassinos do Mundo das Sombras. Eles podem ser invocados por feiticeiros para capturar e atacar inimigos. Possuem inteligência mínima e se locomovem em hordas.

Descrição

Raveners têm corpos longos, esguios e pretos, uma longa língua negra, múltiplas patas e garras, e um aglomerado de olhos de inseto posicionados no centro e no topo de seu crânio abobadado. Eles se parecem com uma combinação de crocodilo e centopéia, com um focinho grosso e achatado, dentes serrilhados e uma cauda farpada que chicoteia de um lado para o outro. Também é dito que se assemelham a escorpiões, com suas fisionomias desagradáveis e malignas. Possuem uma fileira de dentes afiados, com os quais inoculam em suas presas um veneno mortal. Ele queima a vida da vítima, deixando apenas cinzas para trás.[1]

CJ Demons, Ravener.jpg

Como ilustrado por Cassandra Jean

Eles gotejam saliva verde e podem escalar as paredes. É dito que são estúpidos o suficiente para se matarem ferroando os próprios pescoços, algumas vezes.

História

Em 2007, Valentim Morgenstern pagou um feiticeiro para invocar uma horda de Raveners. Quando ele e seus homens saquearam o apartamento de Jocelyn em busca do Cálice Mortal e falharam em encontrá-lo, ele deixou para trás um demônio Ravener para guardar a casa. Após o retorno de Clary ali, o demônio a atacou e planejava matá-la e comê-la, já que não haviam mencionado para ele que nenhuma garota estivesse envolvida na situação. Agindo por instinto, Clary inseriu o Sensor de Jace em sua garganta, e ele foi asfixiado pelas runas presentes no aparelho. Jace chegou ao apartamento de Clary logo depois, e encontrou Clary desmaiada, no chão, sobre uma poça do veneno do demônio, com seu corpo morto sobre ela. [2]

Curiosidades

  • Um Ravener foi o primeiro demônio que Clary matou.
  • Na adaptação cinematográfica Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, o demônio enviado por Valentim tinha a forma de um cachorro, e foi morto por Jace em vez de por Clary.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória