FANDOM

Outra versão
Rainha Seelie
Interpretado(a) por Lola Flanery e Sarah Hyland

TMI214 Seelie Queen 01

TMI219 Seelie Queen 01

Informação Biográfica
Status: Viva
Afiliação
Espécie:

Seelie

Título:

Rainha da Corte Seelie

Residência:

Reino Seelie

Afiliação:
Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Feminino
Cor do
Cabelo
:
Ruivo
Cor dos
Olhos
:
Verdes
Características
Únicas
:

Orelhas pontudas

Há uma razão para meu povo ter sobrevivido mais que toda criatura neste planeta. Sabemos quando escolher o lado vencedor.

–Rainha Seelie para Simon, The Fair Folk

A Rainha Seelie é a rainha da Corte Seelie.

História

A Rainha está viva há muito tempo. Em um ponto, ela orientou Sia e Björk, duas musicistas Seelie que se tornaram famosas entre os mundanos.[1]

Em 2016, a Clave pediu à Rainha Seelie para enviar guerreiros para procurar o Caçador de Sombras fugitivo Valentim Morgenstern. Quando os guerreiros não retornaram, a rainha e os Seelies em geral cortaram as comunicações oficiais com a Clave. Embora o motivo real por trás disso não tenha sido confirmado, um de seus cavaleiros, Meliorn, sugeriu que a possibilidade de Valentim ganhar a guerra contra os Caçadores de Sombras, bem como o que eles consideram ser o tratamento injusto recebido pelas Fadas sob Os Acordos, pode ser a razão.[2] Quando ela soube que seu cavaleiro Meliorn acompanhou os Caçadores de Sombras em um de seus reinos pouco tempo depois,[3] ela o puniu.[4]

Mais tarde, Alec Lightwood, atual Líder do Instituto de Nova York, lhe envia uma mensagem pedindo-lhe sua explicação sobre os recentes assassinatos de Caçadores de Sombras cometidos por uma de suas Seelies, Kaelie. A Rainha então responde que receberá apenas os dois experimentos de Valentim em seu reino para que possam discutir sobre o assunto.

Quando Jace, Clary e Simon chegam ao seu reino, ela não parece realmente surpresa pelo fato do vampiro estar presente. Durante o encontro ela demonstra grande interesse em saber mais sobre os poderes que o sangue de anjo proporcionou a Clary e Jace e também no Diurno Simon. Ao ser questionada sobre quem ajudou Kaelie nos assassinatos ela brevemente diz ter sido um de seus cavaleiros, que havia sido punido com a morte. Após essa afirmação ela pede à Simon que lhe acompanhe em uma caminhada a sós. Apesar da relutância de Jace e Clary em deixá-lo sozinho, alegando que não desejavam se separar, acabaram por permitir sabendo que não poderiam ir contra um desejo da rainha.

Enquanto caminham pelos bosques do reino ela revela ter conhecimento de que Simon é cantor e lhe conta que já foi mentora de diversos artistas, como Sia e Björk, e convida-o para visitar sua Corte a qualquer momento para tocar. Quando Simon questiona sua bondade a Rainha diz querer formar uma aliança com Simon, já que tempos sombrios estão para chegar e os seres do submundo precisam estar unidos. Ela também demonstra não confiar nos caçadores de sombras, que normalmente só se preocupam com seu próprio povo, e acredita que sempre deve estar do lado vencedor, sendo esse o motivo de sua espécie ser a que mais se manteve viva. Seu discurso assusta Simon que rapidamente volta para Clary e Jace.

Quando Jace pede para que a Rainha Seelie permita que eles partam, entretanto ela prende a ele e Simon com vidreiras mágicas, clamando que os convidados mataram insetos, que também são parte de seu povo, e por tanto merecem justiça. Para libertar os dois, ela propõe um jogo para Clary: Ela deveria beijar aquele que mais desejava. Instintivamente Clary beija Simon, seu namorado, e se desespera ao perceber que as vidreiras continuavam a subir por seus corpos, lhes enforcando. A Rainha sorri, e diz que Clary pode tentar enganar a si mesma, mas não é capaz de enganar suas vidreiras. Clary então beija Jace, libertando os dois do enforcamento das plantas. Satisfeita por ter feito Simon ver as coisas à sua maneira, a rainha permite que eles deixem seu reino sem antes comunicar que um deles já havia ido embora.[1]

Descrição Física

A rainha, apesar de ser anciã, manipula sua aparência através da magia para parecer jovem. Ela tem longos cabelos vermelhos e numerosos dentes longos e afiados. Ela às vezes tem a aparência de uma menina de doze anos de idade,[1] e às vezes a de uma jovem mulher.[5] Como a maioria dos Seelies, ela também tem marcas no lado de seu rosto – especificamente em seu lado direito – que se parecem com ramos e folhas.

Personalidade e Traços

Assim como os outros de sua espécie, ela é manipuladora, uma vez que Seelies não podem mentir eles distorcem a verdade, e na maioria das vezes joga as perguntas direcionadas a ela sobre quem as fez. Ela adora brincar com os sentimentos alheios como é visto quando obriga Clary a escolher entre Simon e Jace, simplesmente para provar para Simon como os Caçadores de Sombras sempre escolhem os de sua própria espécie.

Aparições

Aparições Primeira Temporada: 0/13
The Mortal Cup:
Ausente
The Descent Into Hell Isn't Easy:
Ausente
Dead Man's Party:
Ausente
Raising Hell:
Ausente
Moo Shu to Go:
Somente mencionado(a)
Of Men and Angels:
Ausente
Major Arcana:
Ausente
Bad Blood:
Ausente
Rise Up:
Ausente
This World Inverted:
Somente mencionado(a)
Blood Calls To Blood:
Ausente
Malec:
Ausente
Morning Star:
Ausente
Aparições Segunda Temporada: 1/20
This Guilty Blood:
Ausente
A Door Into the Dark:
Ausente
Parabatai Lost:
Ausente
Day of Wrath:
Ausente
Dust and Shadows:
Ausente
Iron Sisters:
Ausente
How Art Thous Fallen:
Ausente
Love is the Devil
Ausente
Bound by Blood:
Somente mencionado(a)
By the Light of Dawn:
Ausente
Mea Maxima Culpa:
Ausente
You Are Not Your Own:
Ausente
Those of Demon Blood:
Ausente
The Fair Folk:
Aparece
A Problem of Memory:
Somente mencionado(a)
Day of Atonement:
Somente mencionado(a)
A Dark Reflection:
Somente mencionado(a)
Awake, Arise, or...:
Aparece
Hail and Farewell:
Aparece
Beside Still Water:
Aparece

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória