FANDOM

Outra versão
Ragnor Fell
Interpretado(a) por Adam Kenneth Wilson
TMI112promo MeetRagnor05
Informação Biográfica
Status: Falecido
Morte: 2016
Afiliação
Espécie:

Feiticeiro

Título:

Alto Feiticeiro de Londres (anteriormente)

Residência:

Londres

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Masculino
Cor do
Cabelo
:
Cinza
Cor dos
Olhos
:
Pretos
Características
Únicas
:

Chifres

GALERIA
Não achou que fosse se livrar de mim tão fácil, achou? Meu caro amigo, sempre vou estar ao seu lado.

–Ragnor para Magnus, Malec

Ragnor Fell foi o antigo Alto Feiticeiro de Londres e um velho amigo de Magnus Bane.

História

Ragnor foi professor na Academia dos Caçadores de Sombras em Idris no início da década de 1990. Durante A Revolta, Jocelyn Fairchild fez Ragnor fazer uma poção para ela dormir depois de trair seu marido, Valentim.

Em 2016, Jocelyn consumiu a poção em torno do tempo que Valentim reapareceu. Ragnor então se escondeu em sua casa de campo de Londres, colocando barreiras de proteção que mantinham os que tinham más intenções à distância. A filha de Jocelyn, Clary Fray, juntamente com Jace Wayland, o encontrou com a ajuda de Magnus e pediu-lhe que acordasse Jocelyn. Ragnor disse-lhes que usou uma receita do Livro do Branco quando fez a poção, mas o livro não estava mais em sua posse. Momentos depois desta revelação, Ragnor foi morto por um demônio Shax que seguiu os três para dentro. Magnus, lamentando a morte de seu amigo, transferiu os objetos pessoais dela para seu apartamento, na esperança de encontrar pistas que o levasse ao Livro do Branco.

O fantasma de Ragnor visitou Magnus e eles relembraram seu tempo juntos. Ragnor sabia que Magnus estava apaixonado e o encorajou a lutar por ele em vez de construir uma parede para esconder seu coração.[1]

Competências e Habilidades

  • Imortalidade: Como um feiticeiro, foi concedido a Ragnor a imortalidade. Fisicamente, Ragnor não envelhece e tem mantido a aparência de um homem de 40 anos.
  • Magia: Ragnor tem acesso a poderes mágicos, que muitas vezes se manifestam como uma chama azul ou faíscas na ponta dos dedos. Ragnor era capaz de lançar feitiços e barreiras protetoras, entre muitos outros. Por causa de seu tempo de vida, muitos acreditavam que Ragnor era muito poderoso, possivelmente até mais do que Magnus.

Bastidores

  • Ragnor foi retratado por Adam Kenneth Wilson em Shadowhunters: The Mortal Instruments. Seu anúncio de elenco descreveu Ragnor Fell como "um solitário peculiar, espinhoso que tem um jeito cortês que relembra outra época." Ele é o antigo Alto Feiticeiro de Londres, além de ser um dos amigos mais antigos de Magnus Bane".[2]

Referências