FANDOM

Temporada 1
TMI1Promo Poster02
Informação
Nº de episódios 13
Episódio de estréia The Mortal Cup
Episódio final Morning Star
Cronologia da temporada
Primeira Temporada
 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13
← N/A Temporada 2

A primeira temporada de Shadowhunters: The Mortal Instruments estreou em 12 de Janeiro de 2016 na Freeform, consistindo em 13 episódios e foi exibida até Abril de 2016.

Enredo

Baseada na série de livros de fantasia jovem adulto do New York Times Os Instrumentos Mortais de Cassandra Clare, segue Clary Fray de 18 anos, que descobre em seu aniversário que ela não é quem acreditava ser, mas vem de uma longa linhagem de Caçadores de Sombras – híbridos de anjos e humanos que caçam demônios. Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary é lançada no mundo da caça aos demônios com o misterioso Caçador de Sombras Jace e Simon, o melhor amigo dela. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de auto-descoberta enquanto ela aprende mais sobre seu passado e o que seu futuro pode conter.

Elenco e personagens

Personagens principais:

Personagens recorrentes:

mais aqui...

Episódios

Imagem Título Escrito por Dirigido por Data de Exibição Episódio
1x00 Beyond the Shadows:
The Making of Shadowhunters
- - 6 de Dez. 2015 1x00 00
Um olhar por trás das cenas da elaboração de Shadowhunters.
TMI101promo Frays09 The Mortal Cup Ed Decter McG 12 de Jan. 2016 1x01 01
Clary Fray descobre em seu aniversário que ela não é quem acreditava ser, mas vem de uma longa linhagem de Caçadores de Sombras – híbridos de anjos e humanos que caçam demônios.
TMI102promo InstituteMeet08 The Descent Into Hell Isn't Easy Hollie Overton Mick Garris 19 de Jan. 2016 1x02 02
As memórias de Clary podem ser a chave para encontrar sua mãe e o Cálice Mortal.
TMI103promo SiCam05 Dead Man's Party Marjorie David Andy Wolk 26 de Jan. 2016 1x03 03
Clary, Jace, Alec e Isabelle trabalham para resgatar Simon do esconderijo de vampiros, Hotel du Mort.
TMI104promo MagnusJace02 Raising Hell Michael Reisz Tawnia McKiernan 02 de Fev. 2016 1x04 04
Com a ajuda de Magnus, Clary e seus novos amigos invocam o demônio que guarda as memórias de Clary.
TMI105promo Assemble01 Moo Shu to Go Angel Dean Lopez Kelly Makin 09 de Fev. 2016 1x05 05
Clary e Simon são capturados por lobisomens, levando Clary a ficar frente a frente com Luke, amigo de Jocelyn que acreditavam ser um traidor.
TMI106promo HealingLuke01 Of Men and Angels Y. Shireen Razack Oz Scott 16 de Fev. 2016 1x06 06
Enquanto Magnus luta para manter Luke vivo, Luke se confessa Clary e conta a ela a história sombria de Valentim na esperança que isso vá ajudar Clary em sua missão.
TMI107promo Clace01 Major Arcana Peter Binswanger J. Miles Dale 23 de Fev. 2016 1x07 07
Percebendo que o Cálice Mortal está escondido dentro do desenho nas cartas de Tarô de Dot, Clary e Jace invadem a delegacia de Luke, onde elas estão escondidas.
TMI108promo SickSi01 Bad Blood Allison Rymer Jeremiah Chechik 01 de Março 2016 1x08 08
As tensões estão elevadas quanto a quem deveria ser confiado a proteção do Calice Mortal, especialmente quando Alec descobre que seus pais não são os pilares da justiça que fingem ser.
TMI109promo Lightwoods04 Rise Up Hollie Overton J. Miller Tobin 08 de Março 2016 1x09 09
Quando Isabelle descobre que a Clave planeja submeter Meliorn aos Irmãos do Silêncio para extrair informações sobre seu suposto envolvimento com Valentim, Ela e Clary arrumam juntas ajuda de Seres do Submundo para resgatá-lo.
TMI110promo AUClace03 This World Inverted Y. Shireen Razack J. Miles Dale 15 de Março 2016 1x10 10
Meliorn revela que Clary pode localizar Valentim acessando um portal através de uma dimensão alternativa.
TMI111promo Malec02 Blood Calls To Blood Marjorie David Mairzee Almas 22 de Março 2016 1x11 11
Depois de receber informações importantes sobre Valentim de um aliado surpreendente, Clary, Jace e Luke elaboram um plano para resgatar Jocelyn.
TMI112promo AlecLydia02 Malec Michael Reisz James Marshall 29 de Março 2016 1x12 12
Lutando com a revelação de seus passados compartilhados, Jace e Clary evitam contato próximo ao trabalhar com Magnus para rastrear feiticeiro Ragnor Fell, que pode ser a chave para despertar Jocelyn que está em coma.
TMI113promo Clary01 Morning Star Peter Binswanger J. Miles Dale 05 de Abril 2016 1x13 13
O tempo está se esgotando para que os Caçadores de Sombras parem Valentim.

Galeria

Para toda a coleção de imagens e vídeos da série, vá até a página da galeria, ou navegue pelas galerias de episódios da wiki.

Imagens

Vídeos

Curiosidades

  • A primeira temporada do programa se passa em 2016.[1] Os eventos de toda a temporada se estenderam por volta de um mês ou menos.
  • Alguns dos adereços usados no programa nesta temporada – como as estelas, as lâminas serafim, e o Cálice Mortal, entre outros – foram os mesmos utilizados para o filme.

Veja Também

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória