FANDOM


Praetor Scott era o líder da Praetor Lupus, uma posição que ele ganhou como um descendente de Woolsey Scott, até sua morte prematura em 2007.

História

Os Scott têm comandado a Praetor desde o século XIX, desde que Woolsey fundou a organização.

Em 2007, Praetor Scott foi visitado na Casa da Praetor por um de seus praetors, Jordan Kyle, junto com sua namorada, Maia Roberts, sobre a questão urgente de encontrar uma cura para o gravemente ferido Luke Garroway. Chamando Jordan de um dos seus mais promissores graduados, ele ofereceu para discutir o problema em seu escritório, onde ele normalmente os teria desviado.

Quando a Praetor soube da sua situação, ele disse-lhes que a Praetor Lupus normalmente não interfere com assuntos que não estão relacionados com os Submundanos recém-transformados e que não priorizam os lobisomens. Jordan fez um caso ao dizer que as matulhas de lobisomens são naturalmente transitórias, portanto, todo o conhecimento entre eles é variado e tradicionalmente oral, sem registros oficiais, e eles não teriam o tempo de recorrer a matilhas em busca de uma cura; a coisa mais próxima que eles têm de armazenar o conhecimento de lobisomens, bem como os arquivos dos Irmãos do Silêncio ou o Labirinto Espiral dos feiticeiros, é a coleção de livros na Casa da Praetor.

Ainda não convencido, o Pretor foi influenciado quando Maia lhe falou que Luke era o representante dos licantropes no Conselho, e que curá-lo garantiria a voz da Praetor Lupus no Conselho através de Luke, uma promessa que o Praetor mais tarde lembrou a Maia para garantir que Luke seguisse.

O Praetor então pesquisou em seus livros e, eventualmente, encontrou uma pomada que limparia o sangue de Luke do veneno do demônio e, eventualmente, o curaria. Antes de dispensá-los, ele os deixou ouvir em seu encontro com a projeção de Raphael Santiago, que lhes contou sobre a nova vampira, Maureen Brown, que estava fazendo um ataque de matança na cidade, refletindo mal seu clã. Maureen era a atribuição do Praetor Nick, e quando Jordan ofereceu-se para ajudá-lo, Praetor Scott insistiu para que Jordan se concentrasse em sua própria atribuição, que por sua vez era a razão indireta pela qual Maureen havia sido Transformada. Raphael disse-lhes que Simon Lewis era um Diurno perigoso e disse ao Praetor que ele confiava nele para poder controlar seus lobisomens e patrulhar suas atribuições, novos Submundanos sendo sua responsabilidade e disseram que ele teria todos os vampiros à sua disposição a procurando e a matariam se eles não a encontrassem primeiro.[1]

Morte

Praetor Scott, como vários outros na Sede da Praetor, foi vítima da ira de Sebastian Morgenstern. Algum tempo depois de sua morte, foi Maia que o encontrou na água com a garganta cortada; foi também a Maia quem a Clave iria confiar a responsabilidade de mais uma vez iniciar a Praetor Lupus.[2]

Descrição Física

Praetor Scott é um homem de meia-idade com sobrancelhas espessas, olhos verde acinzentados e cabelos loiros com listras cinza.

Referências


Esta página utiliza conteúdo de uma página da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.