FANDOM

Príncipe Mecânico (Mangá)
CPM cover
Informação
Autor(es)

Cassandra Clare

Ilustrador(es) HyeKyung Baek
Data de
Lançamento
03 de Setembro de 2013
Editora Yen Press
Nº de Páginas 256
Capa

Jem Carstairs

Série As Peças Infernais (Mangá)
Série

{{{{{series}}}Portal}}

Cronologia
Precedido por
Anjo Mecânico (Mangá)
Seguido por
Princesa Mecânica (Mangá)

Príncipe Mecânico (Mangá) é o segundo livro de As Peças Infernais a ser adaptado para mangá. Ele foi lançado no dia 3 de Setembro de 2013.

Descrição

Uma história anterior a da série Os Instrumentos Mortais de Cassandra Clare, o segundo livro de As Peças Infernais segue Tessa e seus elegantes companheiros Caçadores de Sombras, Will e Jem, enquanto eles viajam por Londres buscando toda a verdade sobre o plano sinistro do Magistrado. Tessa começa a sentir sua aproximação com Jem crescer, mas Will continua a enfurecê-la, sempre mal-humorado e distante. Ela não sabe dizer o que ele sente por ela... nem o que ela sente por ele.

Tessa Gray encontrou amigos entre os Caçadores de Sombras, protetores sobrenaturais da humanidade que possuem sangue angelical. Mas a vida nova de Tessa é ameaçada quando alguns membros da Clave desafiam a liderança de Charlotte Branwell e a pressionam a renunciar o cargo de chefe do Instituto de Londres. Se Charlotte for forçada a sair, Tessa também será obrigada a ir embora devido ao seu sangue de feiticeira, fazendo-a presa fácil para o ainda poderoso Magistrado. Enquanto Tessa e seus belos acompanhantes, Will e Jem, viajam por toda parte para revelar os segredos do Magistrado, eles aprendem rapidamente que eles não podem manter segredos do vingativo Magistrado...e que nenhum lugar é seguro...

Links Externos

Também no FANDOM

Wiki aleatória