FANDOM

Príncipe Mecânico (Mangá) é o segundo livro de As Peças Infernais a ser adaptado para mangá. Ele foi lançado no dia 3 de Setembro de 2013.

Descrição

Uma história anterior a da série Os Instrumentos Mortais de Cassandra Clare, o segundo livro de As Peças Infernais segue Tessa e seus elegantes companheiros Caçadores de Sombras, Will e Jem, enquanto eles viajam por Londres buscando toda a verdade sobre o plano sinistro do Magistrado. Tessa começa a sentir sua aproximação com Jem crescer, mas Will continua a enfurecê-la, sempre mal-humorado e distante. Ela não sabe dizer o que ele sente por ela... nem o que ela sente por ele.

Tessa Gray encontrou amigos entre os Caçadores de Sombras, protetores sobrenaturais da humanidade que possuem sangue angelical. Mas a vida nova de Tessa é ameaçada quando alguns membros da Clave desafiam a liderança de Charlotte Branwell e a pressionam a renunciar o cargo de chefe do Instituto de Londres. Se Charlotte for forçada a sair, Tessa também será obrigada a ir embora devido ao seu sangue de feiticeira, fazendo-a presa fácil para o ainda poderoso Magistrado. Enquanto Tessa e seus belos acompanhantes, Will e Jem, viajam por toda parte para revelar os segredos do Magistrado, eles aprendem rapidamente que eles não podem manter segredos do vingativo Magistrado...e que nenhum lugar é seguro...

Links Externos