FANDOM


Paz Fria
Data da ocorrência: Dezembro de 2007
Lugar: Mundo das Sombras
Participantes: Caçadores de Sombras e Fadas
Causa: Guerra Maligna
Se aquilo era paz e vitória, talvez guerra e luta fossem melhores, afinal.

–Pensamentos de Emma Carstairs,Cidade do Fogo Celestial.

A Paz Fria é o termo usado para se referir às duras consequências do tratado assinado entre os Caçadores de Sombras e as fadas da Corte Seelie após a Guerra Maligna. [1] [2] [3]

Eventos

Magnus Bane: "Ouço coisas, boatos no Submundo, rumores de brigas por vir. O Povo das Fadas é orgulhoso, o mais orgulhoso de todos; não vai receber a humilhação da Clave sem retaliação."
Catarina Loss: "Eles são orgulhosos, porém pacientes. Podem esperar muito tempo, gerações, para se vingar. Você não pode temer que aconteça agora, quando as sombras podem não descer por anos."
― Magnus temendo a retaliação das fadas, Cidade do Fogo Celestial.

Para a guerra, a Rainha Seelie decidiu ficar ao lado de Sebastian Morgenstern, o inimigo dos Nephilim. Forneceram-lhes proteção, guerreiros das fadas e meios de fortalecer seu número. Por seu papel na Guerra Maligna — uma guerra que Sebastian e as fadas acabaram perdendo — e seu envolvimento com Sebastian, a Clave anunciou um conjunto de sanções contra o Povo das Fadas que aparentemente manteria sua relação tão amigável quanto possível.

Com Kaelie Whitewillow como representante da Corte Seelie, a Corte concordou com as exigências da Clave e pediu clemência para evitar uma guerra. As fadas perderam seus assentos no Conselho. Embora as exigências fossem difíceis de serem plenamente aceitas, e mesmo com o representante dos feiticeiros Magnus Bane se opondo aos termos do tratado, Kaelie ficou com pouca escolha e acabou por aceitar.

As sanções da Clave contra o Povo das Fadas incluíam as seguintes exigências: as fadas pagariam reparações pela perda dos Nephilim e vida dos Submundanos como resultado de seus ataques aos Institutos e a Praetor Lupus; Eles não seriam mais autorizados a ter guerreiros fadas armados ou exércitos, e qualquer fada que fosse vista com armas sem aprovação da Clave seria legalmente morto; E, já não seriam diretamente protegidos pela Clave sob os Acordos.

Mais tarde, os feiticeiros Catarina Loss e Magnus discutiram sobre os rumores que tinham ouvido no Submundo de que o Povo das Fadas um dia procurariam se vingar dos Nephilim e do Conselho por suas sanções. Embora admitiram que as fadas são um povo orgulhoso e paciente que poderiam esperar anos, ou mesmo gerações, antes de buscar vingança. A tensão entre o Povo das Fadas e os Caçadores de Sombras após a Guerra Maligna tornou-se tão severa que até mesmo seus próprios caçadores de sombras metade-fada foram pegos no fogo cruzado, resultando em Mark Blackthorn sendo abandonado na Caçada Selvagem e sua irmã Helen Blackthorn sendo enviada para a Ilha Wrangel para estudar as barreiras.

Referências


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória