FANDOM

Para Sempre Caído
Informação
Autor(es)
Data de
Lançamento
2019[1]
Série
Fantasmas do Mercado das Sombras: Uma Antologia de Contos
 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10
Ordem de Lançamento
Lançado depois de
Rainha do Ar e da Escuridão
Lançado antes de
Corrente de Ouro

Para Sempre Caído é a décimo e último conto presente em Fantasmas do Mercado das Sombras: Uma Antologia de Contos, co-escrito por Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan.[2][3]

Ao contrário das oito histórias anteriores, esta não será lançada como um e-book e estará disponível somente na edição impressa de Fantasmas do Mercado das Sombras, definido para ser lançado em 2019, com a história que a precede, Fantasmas de Velhos Amores.[1]

Teasers

Informações Conhecidas

Trechos

Teaser #1

Havia jacintos na madeira além das paredes de pedra, e carvalhos lançavam estrelas verdes na grama. Este jardim fez Jem pensar em crianças há muito tempo que ele teria salvado se pudesse: sua Cordelia, sua espada nas costas e os braços cheios de flores brilhantes, nenhuma tão brilhante como o sorriso dela quando o viu, e o irmão de Cordelia, Alastair, com seus longos dedos sobre os olhos amargos. Jem só conhecia seus rostos através da magia no escuro. Ele nunca tinha visto nenhum deles com os olhos abertos, e ele nunca iria.

Curiosidades

  • O título da história é retirado da citação "Desperta, levante-se ou fique para sempre caído caído!" no poema Paraíso Perdido.[2]

Referências

  1. 1,0 1,1 Primeiro comunicado de imprensa | The Bookseller Eua-icone
  2. 2,0 2,1 q&a: ghosts of the shadow market — Cassandra Clare no Tumblr Eua-icone
  3. 3,0 3,1 "Eu choro sempre que trabalhamos no último. Oh Jace." Sarah Rees Brennan no Twitter Eua-icone
  4. sotd-gotsm — Cassandra Clare no Tumblr Eua-icone