FANDOM

O pai de Valentim Morgenstern e marido de Seraphina Morgenstern é um Caçador de Sombras desconhecido cuja morte instigou o ódio de Valentim pelos Seres do Submundo.

História Conhecida

Ele e Seraphina criaram seu único filho, Valentim, em Idris numa vila não muito distante do Lago Lyn. Seu pai o criou como um guerreiro, fazendo Valentim tanto odiá-lo quanto amá-lo[1]. Foram seus ensinamentos e pontos de vista que moldaram as próprias crenças de Valentim, e sua natureza dominadora e traços que Valentim posteriormente adaptou. Durante a estadia de seu filho na Academia dos Caçadores de Sombras, Valentim começou uma organização conhecida como o Ciclo.

Em certo ponto, em uma operação de rotina em um acampamento de lobisomens, o pai de Valentim foi assassinado. Por causa deste incidente, Valentim, que culpou os Seres do Submundo em geral pela morte, tornou-se mais radical em suas crenças; ele começou a defender e orientar o Ciclo em direção a movimentos anti-Seres do Submundo.[2]

Sua esposa, Seraphina foi arrasado pelo pesar e sofreu um ataque cardíaco, o que a levou a morte logo depois.[1]

Propriedades

  • Kindjal: Um par de espadas Morgenstern que seu filho Valentim herdou dele.
  • Phaesphoros e Heosphoros: O pai de Valentim presumivelmente possuía as espadas Morgenstern antes do próprio Valentine.

Referências

  1. 1,0 1,1 Cidade das Almas Perdidas
  2. Cidade dos Ossos