FANDOM

TDA

Os Artifícios das Trevas é uma trilogia em andamento escrita por Cassandra Clare e é a série sequência de Os Instrumentos Mortais. É a terceira série a ser publicada nas Crônicas dos Caçadores de Sombras, e a quarta cronologicamente.

Definida em Los Angeles em 2012, a série irá seguir Emma Carstairs, Julian Blackthorn, Cristina Rosales, e os outros residentes do Instituto de Los Angeles.

Livros

*Tradução livre

Teasers

trabalho em progresso

Curiosidades

  • O poema Annabel Lee de Edgar Allan Poe é parte da base para Os Artifícios das Trevas.[1]
  • O título da série, "os Artifícios das Trevas", foi tirado de "Os Anais da Roma Imperial," uma obra histórica escrita por Tacitus.[2]
  • Ariadne Blackthorn, que fazia parte do conjunto original de personagens anunciadas na série, foi eliminada durante a escrita da Cidade do Fogo Celestial.[3]
  • Embora o plano original durante as fases iniciais de desenvolvimento do livro era para definir a série em 2012, [4] [5] Cassie contou que estava se movendo a definição para 2013, [6] antes da versão final ser publicada revelou que ele foi transferido de volta para 2012.

Conteúdo futuro:

  • Irmãos de Kieran, ou alguns deles, serão introduzidos em um dos próximos volumes.[7]
  • Mais feiticeiros serão introduzidos em um dos próximos volumes.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória