FANDOM


As Peças InfernaisAs Últimas HorasAs Crônicas de BaneAs Traições Secretas
Os Instrumentos MortaisAs Primeiras MaldiçõesContos da Academia dos Caçadores de SombrasOs Artifícios das TrevasOs Poderes Perversos
TDA

Os Artifícios das Trevas é uma trilogia em andamento escrita por Cassandra Clare e é a série sequência de Os Instrumentos Mortais. É a terceira série a ser publicada nas Crônicas dos Caçadores de Sombras, e a quarta cronologicamente.

Ambientada em Los Angeles em 2012, a série irá seguir Emma Carstairs, Julian Blackthorn, Cristina Rosales, e os outros residentes do Instituto de Los Angeles.

Livros

*Tradução livre

Teasers

Trechos

Para mais, vá para as páginas individuais dos futuros volumes ou verifique a página de trechos não identificados.

Teaser #1

Cristina olhou para Emma, sua mão indo em direção ao pingente em seu próprio pescoço. Era de prata, no formato de um círculo com uma rosa dentro. A rosa era envolta em galhos espinhentos. Palavras em latim estavam inscritas atrás: ela não precisava olhar para elas para saber o que estava escrito. Ela as conhecia por toda sua vida. Abençoado seja o Anjo, minha força, que guia minhas mãos na guerra e meus dedos na luta. A rosa era o símbolo dos Rosales, as palavras eram para Raziel, o Anjo que criara os Caçadores de Sombras há mil anos atrás. Cristina sempre achara que Emma lutava por seu parabatai e por vingança, enquanto ela lutava por sua família e por fé. Mas talvez era tudo a mesma coisa: talvez fosse tudo pelo amor, no final.

Teaser #2

"Eu sei que as coisas não estão exatamente bem entre nós desde que voltei da Inglaterra", disse ele. "E eu não sei se é porque estou com um pouco de ciúmes de Cristina, ou com muito ciúmes..."

"JULIAN", disse Emma.

Teaser #3

“Olá? É Clary Fairchild. ”

“Clary? Sou eu, Emma. ”

“Oh, Emma, oi! Eu não ouvi falar de você em anos. Minha mãe diz obrigada pelas flores do casamento, a propósito. Ela queria enviar uma nota, mas Luke a levou para longe na lua de mel para o Taiti. ”

“Taiti soa agradável.”

“Ele provavelmente é – Jace, o que você está fazendo com essa coisa? Não há uma maneira dele se encaixar “.

“Trata-se de um momento ruim?”

“O quê? Não! Jace está tentando arrastar um trabuco na sala de treinamento. Alec, pare de ajudá-lo “.

“O que é um trabuco?”

“É uma enorme catapulta.”

“Para o que eles vão usar isso?”

“Eu não faço ideia. Alec, você está permitindo! Você é cúmplice! ”

“Talvez seja um momento ruim.”

“Eu duvido que vai haver um melhor. Há algo errado? Existe alguma coisa que eu possa fazer? ”

“Eu acho que nós estamos com o seu gato.”

“O quê?”

“Seu gato. Grande peludo Persian azul? Sempre olhando com raiva? Julian diz que é seu gato. Ele diz que viu ele no Instituto de Nova York. Bem, o vi. É um gato menino. ”

“Church? Você está com Church? Mas eu pensei que – bem, nós sabíamos que ele tinha ido embora. Nós pensamos que o irmão Zachariah o tinha levado. Isabelle estava irritada, mas eles pareciam conhecer um ao outro. Eu nunca vi Church como alguém assim na verdade. ”

“Eu não sei se ele gosta de ninguém aqui. Ele mordeu Julian duas vezes. Oh, espere. Julian diz que gosta de Ty. Ele está dormindo na cama de Ty “.

“Como é que você acabou com ele?”

“Alguém tocou a campainha da porta da frente. Diana, ela é o nossa tutora, desceu para ver o que era. Church estava em uma gaiola no degrau da frente com uma nota ligada a ela. Ela dizia Para Emma. Este é Church, um amigo de longa data dos Carstairs. Tome cuidado com este gato e ele vai cuidar de você. -J. ”

“Irmão Zachariah deixou-lhe um gato.”

“Mas eu nem sequer o conhecia. E ele não é mais um Irmão do Silêncio. ”

“Você pode não saber, mas ele claramente conhece você.”

“O que você acha que o J representa?”

“Seu nome real. Olha, Emma, se ele quer que você tenha Church, e você quer Church, você deve mantê-lo. ”

“Você tem certeza? Os Lightwoods – ”

“Ambos estão aqui de pé concordando. Bem, Alec está parcialmente preso debaixo de um trabuco, mas ele parece estar balançando a cabeça “.

“Jules diz que gostaria de mantê-lo. Estávamos habituados a ter um gato chamado Oscar, mas ele morreu, e, bem, Church parece ser bom para os pesadelos de Ty “.

“Oh, querida. Eu acho que, na verdade, ele é gato do irmão Zachariah. E se ele quer que você o tenha, então você deve. ”

“Por que o irmão Zachariah quer me proteger? É como se ele me conhecesse, mas eu não sei como ele me conhece.”

“Eu não sei exatamente … Mas eu conheço Tessa. Ela é sua – bem, namorada não parece ser a palavra certa para isso. Eles se conhecem há muito, muito tempo. Tenho a sensação de que eles estão ambos cuidando de você. ”

“Isso é bom. Tenho a sensação de que vamos precisar. ”

“Emma – oh meu Deus. O trabuco apenas atravessou o chão. Eu tenho que ir. Me liga mais tarde. ”

“Mas nós podemos manter o gato?”

“Você pode manter o gato.”

Teaser #4

"Ty estava sentado ao lado de sua irmã, amarrando cuidadosamente vários pedaços de alcaçuz juntos"

Teaser #5

"Livvy saberia", disse Ty. "Ela saberá se eu não estou aqui".

Teaser #6

"Estou acostumado a pessoas escondendo e mentindo sobre suas emoções", disse Cristina, "mas você não".

Teaser #7

Eu morri por dentro. Mas eu te amei muito, eu não poderia ficar morto. Meu coração bateu porque o seu bateu. Eu respirei porque você respirava. E através de mil estrelas e através de um milhão de mundos, encontrei meu caminho de volta para você.

Teaser #8

"Você vai andar com a Caçada novamente"

Teaser #9

Emma não poderia viver sem eles

Teaser #10

...uma vez que os demônios eram anjos, sua justiça não pode ter sido completamente superada. Apenas coberta, escondida, enterrada tão profundamente em suas almas que eles podem ignorá-la.

Teaser #11

Para o seu entretenimento: Uma criatura das madeiras escuras. Tenha cuidado, ele só pode querer sua alma

Teaser #12

Olhe no espelho vidência, ela implorou

Teaser #13

"Ele estava acorrentado a um carvalho branco"

Teaser #14

O fogo celestial me mudou

Teaser #15

"eles haviam escondido seu relacionamento, trocando mensagens com um corvo como transportador"

Arte

CJ Mark 01

Curiosidades

  • O poema Annabel Lee de Edgar Allan Poe é parte da base para Os Artifícios das Trevas.[1]
  • O título da série, "os Artifícios das Trevas", foi tirado de "Os Anais da Roma Imperial," uma obra histórica escrita por Tacitus.[2]
  • Ariadne Blackthorn, que fazia parte do conjunto original de personagens anunciadas na série, foi eliminada durante a escrita de Cidade do Fogo Celestial.[3]
  • Embora o plano original durante as fases iniciais de desenvolvimento do livro era para definir a série em 2012, [4] [5] Cassie contou que estava movendo a ambientação para 2013, [6] antes da versão final ser publicada foi revelado que ela foi transferida de volta para 2012.

Conteúdo futuro:

  • Irmãos de Kieran, ou alguns deles, serão introduzidos em um dos próximos volumes.[7]
  • Mais feiticeiros serão introduzidos em um dos próximos volumes.[8]
  • Um Príncipe Seelie, potencialmente secreto,[9] também pode ser apresentado.[10]

Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.