FANDOM

Octavian Blackthorn
CJ Flowers, Octavian
Informação Biográfica
Nascimento: 2004
Idade: 7 (em 2012)
AKA:

Tavvy

Afiliação
Espécie:

Caçador de Sombras

Residência:

Instituto de Los Angeles

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:

Andrew Blackthorn † (pai)
Eleanor Blackthorn † (mãe)
Helen Blackthorn (meia irmã)
Mark Blackthorn (meio irmão)
Julian Blackthorn (irmão)
Tiberius Blackthorn (irmão)
Livia Blackthorn (irmã)
Drusilla Blackthorn (irmã)
Arthur Blackthorn (tio)
Família Blackthorn

Descrição Física
Gênero: Masculino
Cor do
Cabelo
:
Castanho escuro
Cor dos
Olhos
:
Azul esverdeado
Era uma questão muito simples para qualquer um deles, mas Tavvy parecia satisfeito por poder responder alguma coisa.

–Pensamentos de Emma sobre Tavvy, Dama da Meia-Noite

Octavian Blackthorn é um Caçador de Sombras e o mais novo das crianças Blackthorns. Ele mora no Instituto de Los Angeles.

Biografia

História

Octavian nasceu em 2004, filho de Andrew Blackthorn e sua segunda esposa, Eleanor Blackthorn, que morreu logo depois do parto de Tavvy.

Octavian tem outros seis irmãos: Helen, Mark, Jules, Tiberius, Lívia e Drusilla.

Guerra Maligna

Tavvy estava no berçário quando Sebastian Morgenstern e seu exercito de Crepusculares atacaram o Instituto de Los Angeles. Dru estava protegendo seu irmão mais novo determinada até Emma Carstairs chegar e buscar eles. Emma disse para Dru pegar Tavvy e o levar até o escritório e eles chegaram a tempo de serem mandados pelo portal para Alicante junto com o resto de seus irmãos e Emma (com a exceção de Mark que foi capturado e levado para a corte das fadas e Helen que estava em Alicante com Aline). Tavvy, seus irmãos e Emma ficaram na casa dos Penhallow.

Depois do ataque, ele e Dru ficaram desconfortáveis e tiveram pesadelos. Assim que chegaram a Alicante, seus irmãos e Emma foram interrogados com a Espada Mortal. Emma disse que o único motivo pelo qual Tavvy não foi interrogado também foi por ele ser um bebê e não saber falar direito ainda.

Tavvy e seus irmãos sofreram muito durante a Guerra Maligna, que ficou pior com a perda de Andrew, que se tornou um Crepuscular e foi morto depois, com seu irmão Mark, que se juntou a Caçada Selvagem, e Helen que foi exilada para a ilha de Wrangel. Eventualmente a família foi enviada de volta para o Instituto onde eles vão ser criados pelo tio, Arthur. [1]

Consequências

Arthur, no entanto, se tornou instável e incapaz de criar as crianças. Eles foram criados por seu irmão Jules, bem como sua nova tutora, Diana Wrayburn.

Apesar de ser muito jovem na época, Tavvy ficou traumatizado pela guerra. Ele foi constantemente atormentado por pesadelos, a maioria dos quais se relacionam com a guerra, e desde então teve dificuldade para dormir. Julian às vezes dormia com ele em uma cabana para apaziguar seus medos. Também se tornou um hábito para os dois ir até o estúdio de Julian, quando algo estava assustando ou incomodando ele já que ele achou os elementos presentes no quarto calmantes. Também desde a guerra, tornou-se consideravelmente difícil conseguir fazê-lo comer. [1] [2]

A diferença de idade entre ele e seus irmãos mais velhos o encorajou a usar sua imaginação para poder se divertir, e ele estava, assim, frequentemente satisfeito em brincar sozinho. Octavian aprendeu a ler quando tinha apenas quatro anos, e seu amor pela leitura compartilhado com sua irmã Dru — a mais próxima de sua idade — fortaleceu sua conexão. [3]

Investigação

Junto dos seus irmãos, Tavvy visitou sua tia-avó Marjorie em 2012. Enquanto seus irmãos sofreram principalmente com o treinamento, Tavvy foi tratado bem e mimado por sua tia. Ela deu a ele um livro infantil de Caçadores de Sombras, Um Tesouro de Contos para Nephilim, que ele se tornou bastante apegado e se tornaria a chave para sua missão posterior. Eles voltaram para casa em agosto, depois de dois meses em Sussex.

Quando seu irmão Mark lhes foi devolvido pelas fadas, Tavvy mal se lembrou dele, considerando que ele era jovem quando ele o viu pela última vez antes de ser levado.

Tavvy ajudou seus irmãos em sua investigação sobre os assassinatos misteriosos relacionados ao assassinato dos pais de Emma em 2007, ansioso para ajudar da maneira que podia. Foi Tavvy quem, depois de ouvir a discussão dos mais velhos e correlacioná-la com uma história que ele leu de Um Tesouro de Contos, ajudou-os a descobrir a rima escrita nos corpos que estavam investigando, dando-lhes a chave para entender os misteriosos assassinatos.

Em um momento, enquanto ele e Dru estavam na praia, Malcolm Fade — um amigo de confiança e Alto Feiticeiro de Los Angeles — veio e disse a Dru que precisavam dela no Instituto e convenceu-a a deixar Tavvy com ele. Malcolm então o levou para a convergência. Enquanto Tavvy dormia, Malcolm estava prestes a realizar o ritual e tomar seu sangue — um ritual de sacrifício que o teria matado — para ressuscitar seu amor perdido, a Dama da Meia-Noite, quando os outros chegaram e o pararam.[2]

Descrição Física

Tavvy também tem o cabelo castanho escuro e os olhos azuis esverdeados dos Blackthorn. De acordo com Jules, ele é muito pequeno e magro para sua idade.

Etimologia

Seguindo a tradição familiar de nomes gregos e latinos, Andrew deu o nome de Octavian que era o mesmo de Gaius Octavius, que foi adotado por Júlio Cesar e se tornou Augustus, o primeiro imperador de Roma. [4] Vem da palavra em latim “Octavius” que significa “oitavo”.

Aparições

Galeria

Curiosidades

  • Octavian seria originalmente chamado de Octavius, e mais de uma vez foi chamado assim em Cidade do Fogo Celestial, mas pode ser tanto um erro de digitação como um erro de algum personagem. Ele também estava definido para ser aproximadamente um ano mais novo.[5]
  • O quarto de Tavvy tem uma cama pequena, uma grande casa de brinquedos, e uma barraca que abrigua livros e brinquedos.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória