Wikia Shadowhunters BR
Registre-se
Advertisement
Wikia Shadowhunters BR

O Teste de Fogo é a oitava história presente em Contos da Academia dos Caçadores de Sombras, co-escrita por Cassandra Clare e Maureen Johnson.

Descrição[]

Simon e Clary se reúnem enquanto testemunham uma cerimônia parabatai ... e discutem seus próprios planos de se ligarem.

Simon e Clary atuam como testemunhas da cerimônia parabatai de Emma Carstairs e Julian Blackthorn ... e discutem seus próprios planos de se tornarem parabatai neste precursor de Os Artifícios das Trevas.


Emma Carstairs e Julian Blackthorn tornam-se parabatai. Simon e Clary agem como suas testemunhas, para que eles possam ver como é feita a ligação parabatai durante a cerimônia já que eles querem se tornar parabatai assim que Simon se graduar - e porque Emma pediu a Clary. O ritual segue inesperadamente...[1]

Enredo[]

SPOILERS ABAIXO!

Simon Lewis se senta no refeitório da Academia dos Caçadores de Sombras e conversa com seu companheiro de quarto George Lovelace, até que a fala é interrompida quando a reitora Penhallow anuncia que Julie Beauvale e Beatriz Mendoza vão se tornar parabatai. O anúncio incita Simon - que tem considerado em pedir a Clary para ser sua parabatai - a parar de dar desculpas em relação a isso. Enquanto Julie e Beatriz são parabenizadas por sua decisão, a reitora Penhallow pede para falar com Simon no salão de recepção. Ele a segue para encontrar Magnus Bane, Catarina Loss, Jem Carstairs e Clary esperando por ele. Ele percebe que Jem e Magnus estão agindo de uma forma estranha.

Magnus explica que Emma Carstairs e Julian Blackthorn solicitaram que Clary e Simon sejam testemunhas em sua cerimônia parabatai no dia seguinte. Clary imediatamente concorda, embora Simon esteja confuso sobre Julian ter lhe escolhido, já que eles não se conhecem muito bem. Jem explica seu papel na cerimônia, conhecida como o Teste de Fogo, já que os futuros parabatai permanecem em dois anéis de fogo. Enquanto isso, Magnus, ainda agindo de forma estranha, prepara um chá que ele oferece para Clary e Simon beberem.

Simon começa a ouvir coisas, e ele e Clary caminham através de uma porta que Magnus abriu para eles; eles se encontram em uma floresta e a confundem com o Central Park até Clary desaparecer na fonte de Bethesda, e então Simon percebe que ele não está em Nova York. A fonte inunda e um barco chega até ele, levando-o em um passeio através de um túnel do amor. Ao longo do caminho, ele vê visões de pessoas que ele conhece, incluindo Jace Herondale, Maia Roberts, Jordan Kyle e Maureen Brown, que ele lembra de ter sentimentos de culpa, apesar de não se lembrar totalmente dela.

O barco entra em um rio, e Maureen pede que Simon escolha entre ela e Clary antes de ela pular na água, Simon percebe que Clary está flutuando no rio e salta, escolhendo salvá-la por acreditar que Maureen está morta. Apesar do rio estar congelando, Simon luta para chegar a Clary; ela parece acordar e começa a nadar em direção a ele. De repente, ele acorda no salão de recepção e é dito que ele bebeu água do Lago Lyn, o que induz alucinações.

Jem e Magnus o questionam sobre o que ele viu e explicam que o que aconteceu foi um teste de compatibilidade entre ele e Clary. Ela é trazida para o salão e os dois são informados de que eles podem se tornar parabatai agora, já que Simon ainda tem tecnicamente dezoito anos por já ter sido um vampiro. Ele perde toda a dúvida sobre se tornar parabatai de Clary, e eles são enviados para a cama para descansar.

Na manhã seguinte, Simon acorda cedo e se prepara para a cerimônia. Ele encontra Clary esperando nos degraus da Academia, e eles são levados para a Cidade do Silêncio em uma carruagem. Eles se encontram com Emma, ​​Julian e Jem e os seguem até a câmara onde a cerimônia será realizada. Quando a cerimônia começa, Simon observa algo estranho no modo como Emma e Julian se olham. Ele se lembra de algo que Jace disse a ele em sua alucinação, sobre a lembrança da primeira vez que eles se encontraram, e finalmente se lembra de seu encontro com Jace no Java Jones quando ele estava prestes a contar a Clary sobre como ele se sentia sobre ela. A cerimônia termina antes que ele possa dizer qualquer coisa.

Enquanto se prepara para o jantar de comemoração, Clary pergunta a Simon porque ele parecia desconfortável durante a cerimônia, e ele explica o que ele lembrou. Ele percebe a importância da memória; era a lembrança de que parabatais não podiam sentir amor romântico um pelo outro, embora ele não entenda a relevância disto para Julian e Emma.

Nas comemorações, Julian está muito nervoso e decide deixar o salão. Emma percebe que Ty está tentando comer uma bandeja inteira de queijo e se desculpa para ir cuidar dele enquanto Julian se vai. Jace comenta que o novos parabatai tem muita responsabilidade em suas mãos, mas que agora eles sempre terão um ao outro. Clary começa a contar a Jace sobre ela e a iminente cerimônia parabatai com Simon.

Personagens[]

Ilusão:

Galeria[]

Cenas[]

Capas[]

Curiosidades[]

Referências[]

Crônicas dos Caçadores de Sombras de Cassandra Clare
Os Instrumentos Mortais
Cidade dos Ossos Cidade das Cinzas Cidade de Vidro
Cidade dos Anjos Caídos Cidade das Almas Perdidas Cidade do Fogo Celestial
As Peças Infernais Os Artifícios das Trevas
Anjo Mecânico Dama da Meia-Noite
Príncipe Mecânico Senhor das Sombras
Princesa Mecânica Rainha do Ar e da Escuridão
As Últimas Horas Os Poderes Perversos
Corrente de Ouro O Último Rei das Fadas
Corrente de Ferro O Último Príncipe do Inferno
Corrente de Espinhos O Último Caçador de Sombras
As Maldições Ancestrais
Os Pergaminhos Vermelhos da Magia O Livro Branco Perdido O Volume Preto dos Mortos
As Crônicas de Bane
O Que Realmente Aconteceu No Peru Salvando Raphael Santiago
A Rainha Fugitiva A Queda do Hotel Dumort
Vampiros, Bolinhos e Edmund Herondale O Que Comprar Para o Caçador de Sombras...
O Herdeiro da Meia-Noite A Última Batalha do Instituto de Nova York
Ascensão do Hotel Dumort Os Rumos do Amor Verdadeiro
O Correio de Voz de Magnus Bane
Contos da Academia dos Caçadores de Sombras
Bem-Vindo à Academia dos Caçadores de Sombras Os Reis e Príncipes Pálidos
O Herondale Perdido Língua Afiada
O Demônio de Whitechapel O Teste de Fogo
Nada Além de Sombras Nascido Para a Noite Sem Fim
O Mal Que Amamos Anjos Que Caem Duas Vezes
Fantasmas do Mercado das Sombras
Longas Sombras Filho do Amanhecer
Todas as Coisas Extraordinárias A Terra Que Perdi
Aprendendo Sobre Perdas Através do Sangue, Através do Fogo
Um Amor Mais Profundo O Mundo Perdido
Os Perversos Para Sempre Caídos
Livros complementares
Better in Black: Tales of Romance
Os Segredos da Mansão Blackthorn
O Códex dos Caçadores de Sombras
Uma Longa Conversa
Uma História de Notáveis Caçadores de Sombras e Seres do Submundo
All the Stories are True: Classics Reimagined in the World of the Shadowhunters
Adaptações
The Mortal Instruments: The Graphic Novels
The Official Mortal Instruments Coloring Book
The Infernal Devices: Manga Series
City of Bones: The Graphic Novel
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
Shadowhunters: The Mortal Instruments
Esta página utiliza conteúdo de uma página da The Shadowhunters Wiki. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.
Advertisement