FANDOM

O Livro Branco Perdido
Informação
Autor(es)

Cassandra Clare
Wesley Chu

Data de
Lançamento
Novembro de 2017[1]
ou começo de 2018[2] Eua-icone.png
Série
As Primeiras Maldições
 1  2  3
Ordem de Lançamento
Lançado depois de
Lorde das Sombras
Lançado antes de
Corrente de Ouro

O Livro Branco Perdido[3][4] é o título do primeiro livro da futura série As Primeiras Maldições, co-escrita por Cassandra Clare e Wesley Chu.

Teasers

Para mais, vá para a página da série ou verifique a página de trechos não identificados.

Teaser #1

Magnus sentiu dor ao pensar. Algo gritou para ele dar pelo menos uma chance a Alec Lightwood. Mas apesar de Magnus ter aparência de 19 anos, ele não era um bobo e não era novo no amor, e não era há muito tempo. Esse relacionamento era provavelmente uma causa perdida, um caso passageiro, na melhor das hipóteses.

Ele acariciou o rosto de Alec e o puxou para perto enquanto eles ficaram parados no meio do caminho, sob a meia-lua escondida atrás de algumas nuvens escuras. Eles encostaram seus lábios, gentilmente, e ele sentiu um braço em torno de sua cintura e o prazer de seus corpos se pressionando juntos. Magnus podia sentir o coração de Alec batendo através da camisa dele, mandando gentis [...]

Teaser #2

Os dois foram direto para a cama, beijando e se puxando e tropeçando um sobre o outro, quase caindo no processo. Eles caíram no colchão em um emaranhado e abriram seu caminho em direção à cabeceira da cama, as mãos no cabelo um do outro, no corpo um do outro, se mexendo mutuamente para a vida incandescente.

Magnus se afastou dos lábios de Alec e puxou inutilmente os nós que mantinham o lençol em volta do corpo do Caçador de Sombras. “Como você amarrou esta coisa?” Ele rosnou.

Alec, os lábios inchados de beijos e os olhos ardendo de desejo, não parecia capaz de responder – ele só foi para os botões da camisa de Magnus com os dedos trêmulos antes de finalmente desistir e apenas rasgar a peça de roupa a partir do meio, botões voando através do quarto. Finalmente, mais por frustração que conveniência, Magnus sacudiu seu pulso para o lençol como se espantando uma mosca e enviou a coisa toda voando para algum lugar sobre o Oceano Índico.

Alec ergueu a cabeça para ver o lençol desaparecer. Quando olhou de volta para Magnus, o feiticeiro olhava para ele com uma profunda seriedade em seus olhos verde-dourados. “Você passa toda a sua vida cuidando e se sacrificando pelas pessoas”, disse Magnus, e seus dedos gentis traçaram seu caminho ao longo do torso nu de Alec, o fazendo tremer. “É a sua vez de simplesmente se deitar e relaxar...”

marcado com "primeira vez de Alec"

Arte

Informações conhecidas

  • Personagens definidos para aparecer, além de Magnus Bane e Alec Lightwood, incluem: Raphael Santiago[5] e Tessa Gray.[6]
  • O livro irá começar durante a viagem de Magnus e Alec a Europa que foi mencionada em Cidade dos Anjos Caídos.[4][7] O restante desse volume também pode acontecer durante Cidade dos Anjos Caídos.[8]
  • A viagem de Magnus e Alec para o Louvre está definida para ser mostrada no livro. Eles também estão definidos para viajar para o Labirinto Espiral e se encontrarem com Tessa Gray.[6][9]
  • Magnus pode revelar o conhecimento de um irmão ou dois.[10]
  • O livro começará com uma citação de Schopenhauer: "Desejar a imortalidade é desejar a eterna perpetuação de um grande erro".[11]

Curiosidades

  • O título é muito provavelmente referindo-se ao Livro Branco.
  • As pessoas que doarem U$10 para o Worldbuilders '2016 Fundraiser terá a chance de ter seu nome usado como um personagem no livro.[12] O(s) ganhador(es) ainda será/serão anunciado(s).

Referências

Crônicas dos Caçadores de Sombras de Cassandra Clare
Os Instrumentos Mortais
Cidade dos Ossos Cidade das Cinzas Cidade de Vidro
As Peças Infernais Os Artifícios das Trevas
Anjo Mecânico Dama da Meia-Noite
Príncipe Mecânico Senhor das Sombras
Princesa Mecânica Rainha do Ar e da Escuridão
As Últimas Horas As Primeiras Maldições
Corrente de Ouro O Livro Branco Perdido
Corrente de Ferro O Volume Negro da Morte
Corrente de Espinhos Os Pergaminhos Vermelhos da Magia
A Rainha Fugitiva O Herondale Perdido
O Herdeiro da Meia-Noite Nada Além de Sombras
Ascensão do Hotel Dumort O Mal Que Amamos
Salvando Raphael Santiago Reis e Príncipes Pálidos
A Queda do Hotel Dumort Língua Afiada
Próximos
Os Poderes Perversos
The Mortal Instruments (graphic novel)
Livros Complementares
O Códex dos Caçadores de Sombras
The Official Mortal Instruments Coloring Book
Adaptações
City of Bones: The Graphic Novel
As Peças Infernais (Mangá)
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
Shadowhunters: The Mortal Instruments

Também no FANDOM

Wiki aleatória