FANDOM

Nascido Para a Noite Sem Fim
TSA09 cover 01
Informação
Autor(es)

Cassandra Clare
Sarah Rees Brennan

Narrador

Keahu Kahuanui

Data de
Lançamento
20/10/2015 (e-book) Eua-icone
Série
Contos da Academia dos Caçadores de Sombras
 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10
Ordem de Lançamento
Lançado depois de
O Teste de Fogo
Lançado antes de
Anjos Que Caem Duas Vezes

Nascido Para a Noite Sem Fim é o nono conto de Contos da Academia dos Caçadores de Sombras, escrito por Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan. Foi lançado em 20 de outubro de 2015.

Descrição

O que acontece quando Magnus Bane traz um bebê para casa para seu namorado Alec Lightwood?

Depois que um bebê feiticeiro é abandonado na porta da Academia, Magnus resgata a criança — e leva-o para casa para seu namorado, Alec.

Simon, como o resto da Academia, fica atordoado quando um bebê feiticeiro de pele azul é encontrado na porta da Academia. Eles entregam a criança ao professor convidado Magnus Bane, que tem que trazer uma criança para casa ... temporariamente, é claro ... para seu homem! [1]

Enredo

Magnus Bane chega à Academia dos Caçadores de Sombras para dar uma palestra e explora o lugar, procurando por Alec. Ao longo do caminho, ele conhece e divertidamente flerta com Julie Beauvale, que desenvolve uma pequena queda por ele.

Simon Lewis segue para a prática de arco e flecha com seus amigos e descobre um bebê feiticeiro de pele azul abandonado nos degraus da Academia. Deixando o bebê com seus amigos assustados, Simon corre para buscar Magnus, que retira o bebê de George; ele lê o bilhete encontrado com a criança e aponta que é um menino. A reitora Penhallow chega com Catarina Loss, e Alec empurra a crescente multidão para ficar com Magnus.

Há uma discussão em relação a chamar a Clave, mas Magnus se recusa a deixar o bebê com eles e afirma que ele e Alec irão cuidar da situação. Simon fica aliviado.

Horas depois, quando o bebê finalmente dorme, Magnus decide sair para pegar um ar e encontra Lily Chen, que pede para ver Alec. Magnus a leva de volta para a Academia e encontra toda a família Lightwood, incluindo Clary, no quarto.

Lily chama Alec pelo seu último nome, e Robert Lightwood se confunde achando que ela se dirigiu a ele, até que Lily rudemente o dispensa e explica a Alec que um de seus vampiros, Elliott, mordeu um mundano sob a influência de frutas de fadas e foi filmado enquanto estava drogado. Alec garante a ela que o problema será resolvido e ela sai depois de cumprimentar o bebê.

Os Lightwood começam a discutir nomes e medidas de segurança para bebês, e Magnus percebe que eles acham que ele e Alec vão ficar com o bebê. Eles sugerem Max Lightwood como nome.

Enquanto jantava com seus colegas, Simon é bombardeado de perguntas sobre Magnus por Julie e Beatriz, e explica o quão desconcertante é o interesse delas em seus amigos "famosos". Julie e Beatriz reagem de maneira estranha e saem do refeitório, e Simon percebe que as duas garotas gostam dele. Ele pondera de como decepcioná-las gentilmente, mas seus pensamentos são interrompidos pela aparição de Isabelle, a quem ele cumprimenta com um beijo.

Depois que os deixam a sós, Magnus e Alec discutem sobre ficar ou não com o bebê; Alec revela que ele quer ficar com ele por causa de seu irmão Max, que ele nunca conseguiu ver crescer. Magnus concorda em ficar com o bebê, mas quando Alec menciona casamento, Magnus gentilmente recusa, e ao invés disso promete se casar com ele apenas quando Caçadores de Sombras e Integrantes do Submundo se tornarem permitidos a se casar em cerimônias tradicionais de Caçadores de Sombras.

Simon fala com Alec sobre a amizade entre eles, pois Simon acredita que Alec não gosta dele; Alec explica que agiu friamente com Simon porque Simon salvou Magnus de Asmodeus, então ele perdeu sua memória antes que Alec pudesse agradecê-lo e ele não soube como agir. Eles reafirmam sua amizade.

Mais tarde, Magnus e Catarina caminham até os antigos aposentos de Ragnor Fell, onde Catarina está atualmente dormindo. Ela mostra a Magnus uma antiga carta escrita para Ragnor pelo falecido Raphael Santiago, que Ragnor nunca teve a oportunidade de ler, e eles se lembram daqueles que perderam enquanto se maravilham com as mudanças que Simon inspirou entre a elite e a escória na Academia. .

Magnus retorna a sua suíte tendo tomado uma decisão sobre o bebê, e anuncia que ele será chamado de Max Lightwood, para o deleite de todos. Enquanto eles discutem sobre os nomes do meio, Magnus se dirige a outro aposento e beija seu filho, murmurando garantias para ele que todos estarão juntos nisso.

Personagens

Mencionados:

Galeria

Cenas

Capas

Curiosidades

  • O título pode ter sido derivado dos Auguries of Innocence, um poema de William Blake que fala de "uma série de paradoxos que falam de inocência justaposta ao mal e à corrupção".
  • A história é contada de dois pontos de vista, nominalmente: Simon e Magnus.

Referências

Crônicas dos Caçadores de Sombras de Cassandra Clare
Os Instrumentos Mortais
Cidade dos Ossos Cidade das Cinzas Cidade de Vidro
As Peças Infernais Os Artifícios das Trevas
Anjo Mecânico Dama da Meia-Noite
Príncipe Mecânico Senhor das Sombras
Princesa Mecânica Rainha do Ar e da Escuridão
As Últimas Horas As Primeiras Maldições
Corrente de Ouro Os Pergaminhos Vermelhos da Magia
Corrente de Ferro O Livro Branco Perdido
Corrente de Espinhos O Volume Negro dos Mortos
As Crônicas de Bane
O Que Realmente Aconteceu No Peru Salvando Raphael Santiago
A Rainha Fugitiva A Queda do Hotel Dumort
Ascensão do Hotel Dumort Os Rumos do Amor Verdadeiro
O Herondale Perdido Língua Afiada
O Demônio de Whitechapel O Teste de Fogo
Nada Além de Sombras Nascido Para a Noite Sem Fim
O Mal Que Amamos Anjos Que Caem Duas Vezes
Fantasmas do Mercado das Sombras: Uma Antologia de Contos
Filho do Amanhecer Aqueles Que São Perversos
Longas Sombras A Terra Que Perdi
Aprender Sobre Perda Fantasmas de Velhos Amores
Um Amor Mais Profundo Para Sempre Caído
Próximos
Os Poderes Perversos
Livros Complementares
O Códex dos Caçadores de Sombras
The Official Mortal Instruments Coloring Book
Graphic novel de Os Instrumentos Mortais
Adaptações
City of Bones: The Graphic Novel
As Peças Infernais (Mangá)
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
Shadowhunters: The Mortal Instruments