FANDOM

Miguel, mais comumente chamado de Arcanjo Miguel, é o comandante dos exércitos do Céu.

Biografia

Samael

Michael perseguiu e destruiu Samael, um dos mais poderosos dos Demônios Maiores.[1]

Gloriosa

A espada de Miguel, Gloriosa, é infundida com fogo celestial. Atingir um inimigo com ela queimará o mal dele; entretanto, se o inimigo é mais mau do que bom, então também queimará a vida dele. A espada foi usada por Josué na Batalha de Jericó.

Em 2007, o Anjo Raziel emprestou a espada a Simon Lewis e os outros para que pudesse ser usada para cortar o vínculo entre Sebastian Morgenstern e Jace Herondale.[2] Após seu uso, a espada foi consumida pelo fogo celestial e voltou de onde veio.

Habilidade e Competências

Miguel é considerado estar entre os mais fortes e poderosos de todos os anjos. Abaixo estão algumas de suas habilidades conhecidas:

  • Transformação: Como a maioria dos anjos, Miguel é capaz de assumir uma forma diferente que pode ser testemunhada por seres humanos.
  • Imortalidade: Miguel é um arcanjo eterno que estava presente no início dos tempos.
  • Vôo: Michael pode voar com suas asas emplumadas.
  • Fogo Celestial: Miguel pode invocar o poder do fogo celestial. Sua espada Gloriosa também está infundida com ele.
  • Runas: Miguel possui os poderes de todas, e mais, das Marcas dos Nephilim.
  • Força sobrenatural: Miguel provou ser forte e poderoso o suficiente para matar o Maior Demônio Samael em batalha física.

Curiosidades

Referências