FANDOM

Outra versão
Meliorn
Interpretado(a) por Jade Hassouné
TMI109promo Meliorn01.jpg
Informação Biográfica
Status: Vivo
Afiliação
Espécie:

Seelie

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Masculino
Caçador de Sombras, você já viu um cavaleiro Seelie lutar? Não me gabaria tanto dos meus poderes se fosse você.

–Meliorn, This World Inverted

Meliorn é uma fada bonita e elegante, também conhecida como Seelie, uma criatura que é parte anjo, parte demônio e pertence a uma raça extremamente manipuladora e esperta de submundanos que não envelhecem.[1]

História

Meliorn tinha um relacionamento sexual de longa data e não-exclusivo com a Caçadora de Sombras Isabelle Lightwood. O par se encontrava frequentemente em sua moradia e ocasionalmente usavam a desculpa de obter informações um do outro para se encontrar.

Em 2016, Isabelle lhe perguntou sobre maneiras de entrar no covil dos vampiros, o Hotel Dumort — informações que ele teria por ter dormido com a líder do clã, Camille Belcourt — e Meliorn respondeu com perguntas sobre Clary Fray e o Cálice Mortal. Embora ambos não tenham dado explicitamente respostas diretas e de terem encontrado maneiras de se esquivar das perguntas, cada um foi capaz de deduzir as respostas que precisavam.[2]

Pouco depois que os cavaleiros das fadas foram enviados pela Clave para espionar Valentim Morgenstern e foram mortos, a Rainha Seelie parou de se comunicar com a Clave. Meliorn estava de luto pelas mortes dos cavaleiros quando Isabelle voltou para ele com seu irmão adotivo, Jace Wayland, na esperança de descobrir por que a rainha cortou a comunicação com os nefilins.[3]

Meliorn foi convidado para o Instituto de Nova York algum tempo depois por seu novo chefe interino, Lydia Branwell. Sem aviso, ele foi preso e interrogado sob ordens da Clave. Quando Lydia não obteve as informações que precisava, foi decidido que ele seria levado para a Cidade dos Ossos para ser interrogado pelos Irmãos do Silêncio. Isabelle e os outros intervieram encenando uma emboscada e ajudando-o a escapar.[4]

Em troca de salvá-lo, Meliorn ofereceu-se para ajudar Clary a encontrar Valentim. Ele disse a ela que seu colar é um fragmento de um Portal em outra dimensão. Ele os trouxe para a Clareira dos Seelie e abriu uma entrada para a outra dimensão e manteve-a aberta para ela. Quando um demônio, atraído pela dimensão através do Portal aberto, atacou-os, ele e Jace trabalharam juntos para tentar despachá-lo; O demônio acabou escapando. Sentindo que mais demônios estavam vindo, Meliorn decidiu fechar a entrada para evitar mais perigo de vida das pessoas dentro da dimensão. Jace insistiu em ir para salvar Clary e as pessoas do demônio, e Meliorn permitiu. Ele abriu a entrada mais uma vez para Jace e fechou atrás dele.[5]

Aparições

Aparições Primeira Temporada: 4/13
The Mortal Cup:
Ausente
The Descent Into Hell Isn't Easy:
Ausente
Dead Man's Party:
Aparece
Raising Hell:
Ausente
Moo Shu to Go:
Aparece
Of Men and Angels:
Somente mencionado(a)
Major Arcana:
Ausente
Bad Blood:
Ausente
Rise Up:
Aparece
This World Inverted:
Aparece
Blood Calls To Blood:
Somente mencionado(a)
Malec:
Ausente
Morning Star:
Ausente

Por trás das cenas

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória